Nona temporada de “Malhação” estreia no VIVA com Cauã Reymond no elenco


Protagonizada por Juliana Silveira e Henri Castelli, novela marcou a estreia do galã na televisão. O VIVA começa 2014 com novidade. A partir do dia 6 de janeiro, às 14h30, estreia a nona temporada de “Malhação”. O mote da história exibida pela TV Globo em 2002, é a relação conturbada dos protagonistas Pedro e Júlia, papéis de Henri Castelli e Juliana Silveira. Na trama, o casal sofre com o embate de suas famílias após um erro médico e com as armações de Taíssa (Bárbara Borges), que não mede esforços para conseguir o que quer. Esta fase da novela também marcou a estreia de Cauã Reymond na telinha, como Mau Mau. E a lista de galãs desta temporada não termina por aí. Os atores Iran Malfitano, Sidney Sampaio, Miguel Thiré, Sérgio Abreu e Tiago Armani também são destaques no elenco. A atração ainda reúne Kadu Moliterno e André D'Biase, os eternos Lula e Juba do seriado “Armação Ilimitada”, que voltam a atuar juntos.


Na novela, Pedro e Júlia são extremos. Enquanto ele é extrovertido e esportista, ela é a típica certinha, recém-chegada do interior. A história entre os protagonistas começa quando Júlia o resgata de um incêndio. Devido à fumaça, o personagem fica com um problema de visão momentâneo e não consegue identificar quem o salvou. Tímida, ela inventa que se chama Bárbara para não revelar o verdadeiro nome. E, até o início deste romance, muitos encontros e desencontros marcam o casal, já que a única recordação que Pedro tem da menina é o formato do anel que ela usava no dia, que ele apenas sentiu ao encostar. Mas o que abala mesmo essa relação é o erro médico que assombra as famílias Miranda e Rodrigues. Pedro, um dos Rodrigues, não se conforma pelo pai, César (Kadu Moliterno), ter ficado com sequelas nas pernas após ter sido operado por um cirurgião imprudente. O médico é ninguém menos que o pai de Julia, Dr. Otávio Miranda (Odilon Wagner).


Os pombinhos também passam por poucas e boas com Taíssa que, decidida e atraente, chama a atenção por onde passa, mas quer exatamente quem a não quer: Pedro. Com o apoio de Fred (Miguel Thiré), ex-namorado de Júlia, ela fará de tudo para conquistar seu alvo e perturbar o casal. Quem também entra para o time de alunos do Múltipla Escolha é Mau Mau (Cauã Reymond). O boa pinta, de cabelos encaracolados, é apaixonado por Taíssa. Insistente, não cansa de levar fora da vilã. Apesar de ter Pedro como seu melhor amigo, quem vira seu parceiro inseparável é Cabeção (Sergio Hondjakoff). A dupla divide quarto na República de Vinícius (André D'Biase), estuda junto e compra um automóvel relíquia para impressionar as meninas, batizado de Ogromóvel.


Outra dupla da temporada é a formada por César e Vinícius. Depois da parceria em “Armação Ilimitada”, em que eternizaram os personagens Juba e Lula, Kadu Moliterno e André D'Biase voltam a contracenar. Na novela, os dois se conhecem quando Vinícius salva Kailani (Letícia Colin), filha de César, de um afogamento na praia. Na trama, César é um ex-surfista, que apresenta programas esportivos, mas sua vida muda completamente após a cirurgia realizada por Otávio. Além do surf, as técnicas de capoeira também são debatidas nesta fase da novela e ensinada no Múltipla Escolha pelo professor Marcão (Carlos Bonow).


Entre as heranças da temporada anterior, o Gigabyte continua como o point da galera do Múltipla Escolha, seja depois do horário letivo ou à noite. E Beto (Sérgio Abreu), dono do estabelecimento, vive na mesma implicância com a sogra, dona Vilma (Bia Montez), que não desgruda da filha Solene (Renata Dominguez). Gui (Iran Malfitano) e Nanda (Rafaela Mandelli) mantém uma relação estável, assim como Linda (Gisele Tigre) e Afonso (Giuseppe Oristânio), que esperam mais um membro para a família Malta. A partir de janeiro, Fernandinho (Helder Agostini), mais conhecido como FM, Bia (Fernanda Nobre), professor Afrânio (Charles Paraventi), Drica (Gisele Frade) e o casal Farofa (Eric Muller) e Naomi (Aisha Jambo), também vão animar as tardes do VIVA.

  • A nova temporada de "Malhação" estreia dia 6 de janeiro e vai ao ar de segunda a sexta, às 14h30, com horário alternativo às 9h.

0 Comentario "Nona temporada de “Malhação” estreia no VIVA com Cauã Reymond no elenco"

Postar um comentário

SEGUE NOSSO BLOG

POSTAGENS MAIS ACESSADAS