Pitanga comenta encontro de personagem com o de Arlete Salles em Malhação


Gnt, Malhação está colecionando participações de peso! Quem começou a reforçar o time dessa vez é o veterano Antônio Pitanga. O ator interpreta Jozino, ex-noivo de Elvira (Arlete Salles), avó de Julia (Ana Beatriz Cisneiros). O personagem de Pitanga foi abandonado no altar, no dia do casamento, e nunca soube o motivo da desistência da noiva. Cruel, né? Para tentar resolver esse mistério do passado, Julia vai acabar promovendo o reencontro dos ex-pombinhos. Antônio Pitanga acredita que mesmo depois de tanto tempo distantes e da ruptura inesperada, Jozino e Elvira ainda podem viver um grande amor, independente do que os levou à separação.
"Essa chama nunca se apagou. Ele a esperou esse tempo todo. Como o personagem mesmo fala, não se pode apagar o passado, mas se pode mudar o futuro", declara. 
Ah, que lindo! Afinal nunca é tarde para recomeçar, não é mesmo? O ator também chama a atenção para a iniciativa tomada pela personagem de Ana Beatriz, com o objetivo de esclarecer essa situação do passado.
"Significa que devemos estar com os ouvidos bem abertos para entender os jovens. Nem sempre você é o dono da verdade porque é o mais velho. A juventude também irradia sabedoria", comenta. Arrasou!
 

Sobre sua participação no programa adolescente, Pitanga afirma que é uma experiência enriquecedora.
"O ator precisa desse eterno exercício. Nenhum ator é realizado; a gente se realiza em cada trabalho. Mais ainda quando você está na fonte da juventude e tem oportunidade de contracenar com essa garotada que tá começando cheio de luz, cheio de vontade", diz. 
Maneiríssimo, né?

Família Pitanga fazendo história em Malhação
Muitos de vocês podem não se lembrar, mas Antônio não é o primeiro "Pitanga" a participar de Malhação. Seu filho, Rocco Pitanga, também já fez parte da trama nas temporadas de 1997 e de 2005. A toda poderosa Camila Pitanga foi a primeira da família a estrear na novela, na sua segunda temporada, em 1996. Viram que demais?! Que essa relação entre Malhação e a família Pitanga ainda renda muitos frutos! O público agradece, né, gnt?

0 Comentario "Pitanga comenta encontro de personagem com o de Arlete Salles em Malhação"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS