Ex-Malhação, trio comemora reencontro na trama de Em Família

Não faz muito tempo que Alice Wegmann, Guilherme Leicam e Guilherme Prates fizeram sucesso como Lia, Vitor e Dinho, respectivamente, na última temporada de Malhação. E não demorou muito para que o trio pudesse se reencontrar em um novo trabalho. Na segunda fase de Em Família, Alice vive Shirley, uma menina rica, apaixonada por Laerte, interpretado por Guilherme Leicam, e que morre de inveja de Helena (Bruna Marquezine). Já Guilherme Prates é o irmão mais novo de Helena, Felipe, que já adolescente começa a dar sinais de dependência alcoólica. Leicam revela que a expectativa pelo reencontro já era grande na época em que ele e Alice fizeram testes para seus personagens.
“Quando ela passou, eu descobri que tinha entrado também na novela. Ficamos muito felizes. Quando lia cenas da Shirley, sempre ligava para ela para comentar. Foi muito bom descobrir que vamos contracenar de novo e perceber que será algo diferente”, conta. 
Para Alice a alegria veio em dose dupla, já que a atriz vai poder rever dois grandes parceiros de cena.
“É muito legal entrar em uma novela das 21h com antigos companheiros. Foi muito legal descobrir que eles estão aqui comigo”, comemora. 
Após estrear ao lado de Alice Wegmann, Guilherme Prates acredita que os dois ainda vão se esbarrar muito na telinha.
"A Alice é uma querida! Acredito muito no acaso. Acho que algumas histórias foram feitas para trilhar caminhos paralelos e que minha história e a dela é um pouco assim", declara. 
Em Família é uma novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. A novela tem estreia prevista para 3 de fevereiro.

Fonte: GShow (Em Familia)

0 Comentario "Ex-Malhação, trio comemora reencontro na trama de Em Família"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS