Após 13 anos, Mário Frias está de volta à 'Malhação' como professor de artes


Em 19 anos de Malhação, várias gerações já acompanharam o programa e todo mundo tem o seu personagem queridinho. Com certeza, tem muita gente por aí que morre de saudades do Rodrigo, da Malhação Múltipla Escolha, interpretado por Mário Frias, em 2000. A boa notícia é que a hora desse reencontro chegou! O ator, que há 13 anos viveu o protagonista teen, está de volta à atração, agora do lado dos veteranos!
"Foi um grande prazer recebe o convite do Luiz Henrique Rios (diretor geral). Ele foi praticamente meu primeiro diretor", conta Mário Frias. 
Na próxima temporada, ele será Renê, um professor da escola de artes que mexe com o imaginário das alunas. Na trama, ele é o ex-marido da personagem de Emmanuele Araújo. Animado em trabalhar com colegas antigos e a galera mais jovem cheia de gás, Mário lembra o que foi a experiência e dá a dica para quem está começando:
"Em Malhação, uma das maiores oportunidades que o ator tem é o espaço para aprender. Ter saído da oficina e entrar em Malhação foi minha formação. É o início por onde todo o ator jovem deveria passar. É uma escola, é a Harvard das escolas!", brinca o ator.

0 Comentario "Após 13 anos, Mário Frias está de volta à 'Malhação' como professor de artes"

Postar um comentário

SEGUE NOSSO BLOG

POSTAGENS MAIS ACESSADAS