Arthur Aguiar comenta amizade com Sophia Abrahão e Chay Suede: "É para sempre"


O gato Arthur Aguiar está se preparando para protagonizar a nova temporada da novela teen "Malhação", que tem estreia prevista para junho. Agora, a Globo tem contrato com três exs-"Rebelde" de sucesso para bombar a sua grade de programação. A atriz Sophia Abrahão participou da trama "Amor à Vida" e agora integra o elenco "Búu", que substituirá "Geração Brasil". Já Chay Suede entrará na próxima história das nove, "Falso Brilhante". Até hoje, os três mantêm a amizade que fizeram nos bastidores da Record.
 "A gente sempre se encontra de algum jeito ou acaba se encontrando sem querer em algum lugar. A relação que a gente criou durante 'Rebelde' é para sempre", comenta o ídolo teen - que participou da primeira fase da novela "Em Família" - em entrevista ao jornal "Extra". 
Para delírio de todas as adolescentes o bonitão vai interpretar um lutador e está pegando pesado nos treinos de muay thai e na musculação para não fazer feio em "Malhação".
"Esse público é bem interessante, conhece o que eu faço e se identifica comigo. Mas espero que, com esse novo projeto, os que já gostam do meu trabalho continuem gostando e os que ainda não conhecem passem a curtir também", aposta Arthur. 
Ele está confiate e acredita na equipe Com uma imensidão de fãs que seguem o artista desde a versão brasileira de "Rebelde", o galã promete prender os jovens no horário das cinco e fazer a galera não perder um capítulo da trama.
 "Apesar de eu ser o protagonista, afirmo com 100% de certeza que ninguém faz nada sozinho! O mais interessante dessa temporada é que o elenco é sensacional. Estou feliz demais. Acompanho 'Malhação' desde a primeira temporada e é uma honra participar de um programa que já revelou um monte de atores e atrizes que têm uma carreira sólida", comenta o astro.

Fonte: Purebreak

0 Comentario "Arthur Aguiar comenta amizade com Sophia Abrahão e Chay Suede: "É para sempre""

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS