Seguindo os passos do pai e dos irmãos, Felipe Simas estará na próxima 'Malhação'


Algumas famílias tem a tradição de jantar reunida todo domingo, outras de fazer viagens especiais... a de Felipe Simas parece ter uma bem específica: brilhar em Malhação. Irmão de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, o ator ainda lembra que o pai do trio, Beto Simas, também já fez parte do elenco da atração.
“Tô superorgulhoso e superfeliz de poder estar fazendo também”, comemora. 
O ator já fez uma participação em Flor do Caribe contracenando com Bruno Gissoni, mas, pela primeira vez, vai dar vida a um personagem de peso: o lutador sádico Cobra. Para encarar essa nova fase profissional, Felipe conta com os conselhos e a experiência dos irmãos, Bruno viveu Pedro, na temporada 2010, e Rodrigo era Bruno, na temporada 2012.
“Eu converso muito com meus irmãos que passaram por isso há pouco tempo. O negócio da nossa família é manter sempre os pés no chão, a gente não viaja com o que Malhação nos projeta. Família em primeiro lugar, em segundo também”, conta o rapaz. 
Falando em família, Felipe acabou de ser papai! Aliás, para ele, a chegada de Joaquim que foi responsável pela ótima fase de sua vida.
“Um grande amigo meu me disse: ‘Toda criança vem com um pão debaixo do braço’. E é verdade. Eu estava no hospital ainda, tinha acabado de ter o filho e o Zambroni (Fábio Zambroni, produtor de elenco) me ligou me convidando pra fazer Malhação. Acho que é um momento incrível da minha vida e eu estou muito grato com tudo o que está acontecendo”, conta ele animado. 
E aí? Bateu curiosidade para saber como será este tal Cobra? Enquanto a história não vai ao ar, acompanhe Malhação em Construção e fique por dentro de toda a criação deste universo!

0 Comentario "Seguindo os passos do pai e dos irmãos, Felipe Simas estará na próxima 'Malhação'"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS