Ainda dá tempo de brilhar na telinha! Mande seu vídeo para 'Você em Malhação'


Você sabia que a cada dia recebemos centenas de vídeos que estão sendo enviados pela galera para o Você em Malhação? A criatividade está rolando solta e a galera provando que manda muito bem! A produção do programa já está ligadinha e conferindo todas as performances publicadas no nosso site. Clique aqui e espie só o que está rolando! E você, já enviou o seu vídeo? Não perca tempo, esta é a sua oportunidade de aparecer na TV, participando de um capítulo de Malhação! Mas não se esqueça que todo mês tem um tema, e, desta vez, o vídeo precisa ser sobre "Sonhos". NÃO PERCA TEMPO: CLIQUE AQUI ENVIE SEU VÍDEO AGORA MESMO! Aqui pelo nosso site, você acompanha tudinho, assiste aos vídeos de todos participantes e opina sobre cada apresentação: clique aqui e veja tudo agora mesmo! O material enviado passará por moderação: ele precisa estar dentro do tema e das exigências do regulamento. Os vídeos podem entrar no site de segunda a sexta-feira a qualquer momento. Para ficar por dentro de todas as novidades, não desgrude os olhos do nosso site!

Como se inscrever?
Para enviar o seu vídeo é preciso ter cadastro na globo.com (é totalmente gratuito) e fazer a inscrição no nosso site inserindo todos os dados solicitados. Se você quiser soltar a voz, não cante a música inteira, mande seu vídeo com apenas um minuto! Nas imagens em vídeo, vale tudo: dança, canto, interpretação... O importante é mandar bem! Quer saber mais? Leia o regulamento! DÚVIDA?

ENVIE SUA PERGUNTA PELO DIZ AÍ

Menores devem pedir aos representantes legais para assinarem a autorização e fazerem a inscrição da criança ou adolescente pelo site. A cada mês, um novo tema será escolhido e você terá a oportunidade de mostrar toda a sua criatividade e seu jeito para o mundo artístico.

0 Comentario "Ainda dá tempo de brilhar na telinha! Mande seu vídeo para 'Você em Malhação'"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS