Conheçam a última vítima do Tapinha da Sofia: Jade!!!

Oi, gente!!! Hoje é o nosso último Tapinha :/ Mas eu não curto esse negócio de ficar triste, né? Claro!! E pra espantar a tristeza eu preparei um vídeo diferente pra vocês. Diferente porque a vítima é a minha amiga Jade e ela não é como as outras vítimas. A Jade entende MUITOOO de moda, cabelo e maquiagem. Eu dei só uma consultoria básica pra ela. Acho que vocês vão curtir!! É só dar o play:

E aí, curtiram? Eu acho que a Jade vai arrasar na Ribalta!!! Eu curti e curti muito também fazer o Tapinha da Sofia! Adorei passar esse período com vocês e sem o Tapinha eu jamais teria conseguido o estágio em Paris :) Mas a melhor dica que eu posso dar pra vocês é: se amem!! É isso! Chegou a hora de partir: au revoir, mon amour!!! Beijoo, galera!!!

0 Comentario "Conheçam a última vítima do Tapinha da Sofia: Jade!!!"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS