Elenco recebe a imprensa no Projac para lançar a nova temporada de 'Malhação'


A nova temporada de Malhação já está a todo o vapor. E para mostrar as novidades que estão vindo por aí para toda a imprensa, atores, direção e autores se reuniram na cidade cenográfica da trama, dentro do Projac. Em um grande evento, Arthur Aguiar, Bruna Hamu, Isabella Santoni, Ana Ju Dorigon, Antônio Carlos, Ana Rios, Felipe Simas, Jeniffer Nascimento e todo o elenco jovem apresentaram seus personagens. A coletiva performática foi registrada pelo nosso site e você pode ver um pouquinho do que rolou no vídeo ao lado! Muita animação, música, luta e arte: assista e confira o que te espera na nova temporada!

CLIQUE PARA ABRIR O VÍDEO

Elenco jovem demonstra expectativa
Em entrevista, Arthur ressaltou que os frutos de sua participação na temporada já estão lhe trazendo.
"É muito difícil explicar para as pessoas que quem está no palco não é o Arthur, é o personagem. Adoro falar para o jovem. Ele é muito verdadeiro e quando gosta, gosta muito. O elogio faz parte do reconhecimento do trabalho", comentou o Duca do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm.
 
"Ele é um cara do bem, acho que ele vai sair super por cima", avaliou.rmão de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, Felipe Simas não resistiu e seguiu os passos da família de atores."Comecei a conviver o dia a dia deles e fui vendo o quanto é bom". 
O ator viverá o sádico lutador Cobra. Antes de estrear na telinha, ele vive a emoção de ser pai de primeira viagem.
"É a melhor coisa do mundo. Filho é vida, filho é luz", declarou.
 

Veteranos também mostram ansiedade
A galera veterana também não ficou de fora. Dani Suzuki, Emanuelle Araújo, Patrícia França, Mário Frias, Eriberto Leão, Leo Jaime e outros atores fizeram performances, ao vivo, para todos os jornalistas.
"Essa temporada está sendo tratada como uma superprodução", definiu Felipe Camargo. 
Dani não escondeu a ansiedade para estreia.
 "Estou louca para entrar logo". 
Longe da Globo desde Chocolate com Pimenta, em 2004, Patrícia será Delma, mãe de um menino que sonha ser rockstar.
"Eu acho que o jovem precisa ter uma referência de pai e mãe forte. Malhação é um produto que fala com o jovem. E é uma oportunidade para os jovens atores. Eu vejo muita gente bacana passando por aqui", analisou. 

"Foi aqui que eu me formei como profissional. Aqui que eu entendi como era televisão. E ter passado por tantas outras emissoras me faz ter certeza que aqui é a minha casa", explicou Mário Frias, que protagonizou a temporada 'Múltipla Escolha', em 2000. 
Intérprete de Lobão, Marcelo Faria viverá o maior rival do personagem de Eriberto Leão na trama.
"É um retorno a um público que não me vê tanto, uma galera mais jovem. Quem me conhece tem mais de 30 anos, são as mães". Já Emanuelle Araújo será Dandara, uma professora de canto. Para a trama, a atriz teve aulas. "Isso para mim foi uma construção, eu nunca dei aula, nunca toquei piano", comentou.
 

0 Comentario "Elenco recebe a imprensa no Projac para lançar a nova temporada de 'Malhação'"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS