Intensa e questionadora! Ana Rios vai viver a engajada Bárbara



Movimentos sociais, protestos, luta por direitos. Desde junho do ano passado, as redes sociais bombam com esses assuntos, né? Em Malhação não será diferente. Na próxima temporada, chegará Bárbara, uma ativista cheia de opiniões fortes e muita, mas muita vontade de mudar o mundo. A atriz Ana Rios não só interpretará Bárbara, como também foi a inspiração para a personagem, feita exatamente para a ruivinha. Ela, que também fez parte de vários movimentos sociais, conta que ajudou a criar Bárbara junto aos autores.
"Eu falei pra caramba sobre bandeiras que eu achava que a gente tinha que levantar, que falavam com os movimentos que eu estava vendo", lembra. 
Mas, apesar de ter sido criada sob medida, Bárbara não é cópia fiel. A ruiva explica que as duas são ligadas a movimentos sociais, só que Bárbara é bem mais explosiva.
"Eu sou voluntária na Anistia Internacional, então tem todo um espaço de movimento social, luta por direitos, que tem muito em mim, mas acho que nela é bem diferente(...) ela é bem mais intensa do que eu" conta Ana.
 

A impulsiva Bárbara, que também será totalmente ligada à internet e às redes sociais, promete criar muita polêmica e gerar muitos debates na próxima temporada. Cheia de energia, Ana está bem animada em viver a ativista.
"É como se ela fosse um personagem que está na internet indo pra TV, ela tem toda uma vida que existe além das nossas gravações. E eu estou bem animada, acho que vai ser bem legal", avalia.

0 Comentario "Intensa e questionadora! Ana Rios vai viver a engajada Bárbara"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS