Linda e malvada! Ana Ju Dorigon será a invejosa Jade


Se tem um nome que promete agitar bastante a vida do pessoal da Ribalta, a escola de artes da próxima temporada de Malhação, esse nome é Jade. A vilã, oportunista que só, faz de tudo pra conseguir o que quer. Quem vai viver essa menina invejosa é Ana Ju Dorigon, que garante ter nascido para o papel de malvada da história.
“Desde pequena todo mundo sempre falava que eu ia fazer a vilã”, relembra Ana Ju. Segundo ela, o legal de viver a antagonista é ter um espaço livre para explorar. “Tem uma densidade muito gostosa para você mergulhar”, avalia. 
Além de ser formada pela New York Film Academy, a campinense de 19 anos já passou por vários concursos de beleza, ganhando diversos títulos ao redor do mundo. Ela conta que essas competições divulgavam seus trabalhos sociais.
“Foi uma maneira que eu encontrei de ser ouvida”, explica. 
Fofa, né? Para criar a Jade e ajudar a construir o mundo da Ribalta, a atriz garante que vai se inspirar em algumas situações que já viveu ou presenciou nos bastidores dos concursos.
“A questão da disciplina, de você ter que ir atrás, ter que fazer por você mesmo... Acho que tem muita coisa que dá pra tirar”, conta ela lembrando que nesse mundo é necessário ter muita dedicação. 
E para quem tem aquele imaginário mítico dos bastidores desses concursos cheio de sabotagens e armações como nos filmes de comédia romântica, a atriz brinca e diz que isso também será um prato cheio para Jade:
“Muitas atitudes que já vi por aí, vou poder pegar pra ela”, afirma a atriz, aos risos.

0 Comentario "Linda e malvada! Ana Ju Dorigon será a invejosa Jade"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS