O Tempo: Léo Jaime volta ao elenco de “Malhação”

Foi um ano de descanso, mas, a partir de 14 de julho, o músico Léo Jaime voltará a aparecer nos finais de tarde da Globo, no papel do inconsequente roqueiro Nando Rocha, já conhecido do público de “Malhação”. Na nova edição do programa, que terá como tema a busca pela realização de sonhos, o personagem da temporada 2012/2013 criará mais confusões ao herdar da tia-avó a Escola de Artes Ribalta, onde terá de enfrentar a oposição de professores.
“Estou achando ótimo poder matar a saudade de ‘Malhação’. Essa volta, para mim, é a confirmação de que o público gostou do Nando, um personagem que eu adoro fazer”, diz Léo Jaime. 
Herdar uma escola de artes não será simples para o divertido Nando, pois outras pessoas estarão de olho no negócio. Seu principal rival será o professor de teatro Edegard (Guilherme Piva), que foi pupilo da tia-avó do músico e sempre acreditou que seria o herdeiro.
“O problema é que Nando já chega dando muito trabalho”, diz Jaime. 
Edegard terá a professora de dança Lucrécia (Ana Julia Dorigon) como sua aliada. O músico, que na trama vive o ex-vocalista da banda fictícia Penetras no Paraíso – sucesso nos anos 1990 –, diverte-se com o fato de dialogar com uma geração que não acompanhou o início de sua carreira como cantor.
“Já ouvi fãs de ‘Malhação’ comemorarem que eu virei músico na vida real, depois que saí da atração”, ri Léo, que estourou nos anos 1980 e viveu seu primeiro papel na TV na novela “Bebê a Bordo” (1988). “Dizem isso por serem muito jovens”. 
Para ele, a diferença de idade não atrapalha sua comunicação com os adolescentes. Tanto é assim que o alto-astral com que ele interpreta o personagem pesou bastante na decisão dos autores, Rosane Svartman e Paulo Halm, de convidá-lo para esta nova fase.
“Gosto de ver que o que fiz lá atrás foi marcante”, derrete-se Léo Jaime.
Fonte: O Tempo (Magazine)

0 Comentario "O Tempo: Léo Jaime volta ao elenco de “Malhação”"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS