Surpresa!!! Felipe Simas recebe visita do filho no primeiro dia de gravações



Começar um trabalho novo sempre dá um friozinho na barriga. Mas, para dar os primeiros passos na sua história em Malhação, Felipe Simas ganhou um reforço dos bons. Mãe, namorada e filhote apareceram no set para acompanhar o primeiro dia de gravação do ator.
“Ele ligou dizendo que estava gravando aqui e a gente veio dar essa benção”, disse Ana Sang, a mãe-toda-orgulhosa-de-mais-um-filho-prestes-a-brilhar-na-telinha.
 

Ela e Mariana Ulhmann, namorada de Felipe, ficaram no cantinho do set com o pequeno Joaquim no colo vendo Cobra, primeiro personagem do ator ganhar vida. Mas mesmo quase escondidos, a visita ilustre não escapou aos olhos do ator:
“Eu tinha falado com elas, mas acabou a bateria do meu celular, não sabia se elas vinham mesmo, se tinha passado endereço direito. Aí, no meio da gravação, eu vi que eles estavam lá. Fiquei meio nervoso até”. E o que a presença de Joaquim significa em um momento como esse? Sorte e boas energias, é claro! “Ele trouxe muita luz para nossa vida”, disse o pai todo babão com o bebê no colo.

0 Comentario "Surpresa!!! Felipe Simas recebe visita do filho no primeiro dia de gravações"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS