Bombou! Veja o que rolou no chat com Arthur Aguiar em Malhação No Ar

Foi um sucesso!!! Malhação No Ar fez um chat com Arthur Aguiar nesta quinta (24/07) e muita gente mandou pergunta pro cara. Ficou lotado de comentários mesmo e ele quase não conseguiu acompanhar tantas perguntas e mensagens. Mas foi super fofo quando tudo acabou: 
"Galera, queria agradecer muito a todo mundo que participou. Pedir desculpa às pessoas que não consegui responder. Vou ter que correr pra voltar a gravar. Espero que tenham gostado do capítulo e do nosso pequeno chat. Obrigado pelo carinho de sempre. Fiquem com Deus. Beijo e continuem assistindo Malhação." 
Awn!!! Incrível, né? Se você deu bobeira e quer saber se o gato respondeu à sua pergunta, dê uma olhada aí embaixo pra ver. Separamos todas as respostas que Arthur deu com muito carinho. Veja TUDO!


Evelyn Monielle Barreto dos Santos: O que dizer para as pessoas que estão começando agora e tem você como referência? #NãoDesisteDuca
Arthur Aguiar: Quem tá começando precisa de determinação, força de vontade, fé em Deus e em você e correr realmente atrás dos seus sonhos! Como diz um amigo meu: "O sucesso só vem antes do trabalho no dicionário".
Francy Marques: Você se imaginava fazendo Malhação antes de começar a sua carreira? Parabéns! Você é um ótimo ator! ♥♡ #NãoDesisteDuca
Arthur Aguiar: Obrigado! Quando eu comecei, eu tinha muita vontade de fazer Malhação, mas como não rolou no início, achei que não fosse mais rolar. Por isso estou tão feliz de fazer parte desse projeto. Sou fã do programa.
Mari Koenig: Oi, Arthur! Queria saber como é trabalhar em Malhação e se você já praticava alguma luta antes. Beijo! Boa sorte nessa nova etapa.
Arthur Aguiar: Obrigado Mari!! Eu tô adorando fazer parte desse projeto que já está a 20 anos no ar e já revelou muitos nomes que hoje são referências para os que estão começando. Espero seguir o caminho deles. E quanto à luta, comecei a fazer pro personagem msm.
Patricia Manoele Costa de Mesquita: Arthur, quando vc passou no teste para Malhação Sonhos, qual foi sua reação? #NãoDesisteDuca
Arthur Aguiar: Fiquei muito feliz quando passei no teste e quis logo dividir com a minha família.
Carol Seixas: Arthur, como você vê sua vida dividida como nadador e agora como cantor e ator? Você se identifica com o Duca? #NãoDesisteDuca
Arthur Aguiar: Sem dúvida nenhuma a minha carreira de atleta me ajudou muito a conquistar todas as coisas que eu consegui até agora, pois foi ela que me ensinou a ter foco, determinação e a correr atrás do que eu realmente quero. E sim! Me identifico bastante com o Duca. Temos várias coisas em comum.
Ketilin: O que o Arthur Aguiar tem do Duca? #NãoDesisteDuca
Arthur Aguiar: Do Duca, tenho a determinação, foco, sou um cara família também e sempre tive uma ligação muito forte com os meus avós.
Giuliana Horacio: Qual foi o maior desafio ao fazer o Duca? #NãoDesisteDuca
Arthur Aguiar: O maior desafio ao fazer o Duca é conseguir não ser eu mesmo, pois somos bem parecidos.
Nicole Karen: A mudança de visual te afetou muito? #NãoDesisteDuca
Arthur Aguiar: Achei a mudança de visual super importante pro personagem. Ele pedia essa mudança e eu acho que a gente como ator tem que estar aberto ao que o personagem pede da gente!
Júlia Rodrigues: O que foi mais difícil de mudar para fazer o personagem? #NãoDesisteDuca
Arthur Aguiar: O mais difícil foi aprender o Muay Thai porque eu não lutava nada.
Jhessyka Aída: Como é interpretar um lutador de Muay Thai ? Tô tão orgulhosa de você, meu amor. Parabéns! ♥ #NãoDesisteDuca
Arthur Aguiar: Tá sendo incrível poder mostrar um pouco dessa arte tão bacana. Acho que a maior mensagem que a gente quer passar é que, diferente do que a maioria pensa, a luta deixa a pessoa muito mais calma, com uma consciência corporal muito maior e não é essa violência toda. Muay Thai é mais que um esporte. É uma filosofia de vida.
Amanda Santos: Já teve algum "mico" que pagou na gravação da novela??? #NãoDesisteDuca
Arthur Aguiar: Acho que mico ainda não. Mas daqui a pouco vou acabar pagando.
Vitoria Sangalli Marusso: Arthur, qual foi a cena mais engraçada que você já gravou?
Arthur Aguiar: A cena mais engraçada que gravei foi a depois do pedido de namoro, dentro do carro com a Bianca.
Mariane Boldt: Arthur, como que é fazer par romântico com a Bruna?
Arthur Aguiar: É muito bacana. A Bruna é uma menina muito especial, muito dedicada e tenho certeza que vai ter um caminho lindo pela frente.
Mariana Rodrigues: Arthur, você é lindo demais! O que você vai fazer quando sair de Malhação? Estou com muito orgulho de você!!! Arrebenta muito!! Você merece! ❤
Arthur Aguiar: Obrigado pelo carinho. Eu procuro viver uma coisa de cada vez. No momento, tô focado na Malhação. Quando acabar, aí eu penso no que fazer!
Beatriz Alves: Como você acha que um ator conquista seu auge profissional? Que ator você se inspira para alcançar isso?
Arthur Aguiar: Com trabalhos bem feitos ao longo da carreira. Tem que se dedicar muito para um dia ser referência pra quem tá começando. Tenho algumas referências como Wagner Moura e Tony Ramos!
Pamela Marcelino da Silva: Arthur, primeiramente, adoro seu trabalho! E segundo, minha pergunta: O que você faz no seu tempo livre ?
Arthur Aguiar: Muito obrigado, Pamela! Ultimamente, tenho optado por encontrar minha família, descansar pra poder me dedicar mais às gravações.
Ellen Amâncio: E a carreira de cantor? #NãoDesisteDuca
Arthur Aguiar: Em breve terei novidades.
Antonio Vinicius da Silva Nascimento: Queremos você aqui no Piauí algum dia. Já pensou em vir? #NãoDesisteDuca
Arthur Aguiar: Já fui umas duas ou três vezes ao Piauí. Espero ir mais vezes.
Fique ligado que toda semana vai rolar um chat com um ator no Malhação No Ar!

0 Comentario "Bombou! Veja o que rolou no chat com Arthur Aguiar em Malhação No Ar"

Postar um comentário

SEGUE NOSSO BLOG

POSTAGENS MAIS ACESSADAS