'É um fofo', Iná de Carvalho sobre Arthur Aguiar, que vive seu neto em Malhação


Uma vovó moderninha! É assim que podemos definir Dalva, a avó de Duca (Arthur Aguiar). A jornaleira vive cheia das tiradas e é super in na vida de seu neto, sabendo todos os detalhes da amorosos do gato. E na vida real?
"Sou exatamente igual a Dalva", garante Iná de Carvalho. 
A atriz jura ter muito da avó de Duca em si, desde o jeito brincalhão até o pavio um pouquiiiinho curto.
"É muito bom fazer a Dalva, me identifiquei muito!", derrete-se.
 

Por trás das câmeras, a relação de carinho entre Arthur e Iná se estende. Mesmo com dificuldades por conta dos horários de gravações do gato, o tempo que os dois têm contato é o suficiente para se adorarem!
"Ele é um fofo!", afirma Iná, mostrando todo o carinho e admiração pelo neto em Malhação. 
O ator também revelou no chat no Malhação no Ar que se identifica muito com esse carinho que Duca sente por Dalva:
"Sou um cara família também e sempre tive uma ligação muito forte com os meus avós". 
Na vida real, Iná também é avó. Mas, assim como Dalva, não é daquelas avós mimimi que passam a mão na cabeça, não!
"Se é preciso dar uma chamada, eu dou uma chamada, pra que meu neto cresça", explica. 
Tá certa, né? Mas apesar de durona (quando tem que ser!), Iná não deixa seu lado brincalhão de fora da relação com o neto. "Se é pra chamar atenção, eu chamo. Se é pra cair na farra, vamo que vamo!" diverte-se.

0 Comentario "'É um fofo', Iná de Carvalho sobre Arthur Aguiar, que vive seu neto em Malhação"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS