Elenco, autores e diretores se reúnem para assistir ao primeiro capítulo de Malhação


Acabou a espera! Estreou nesta segunda-feira a nova temporada de Malhação. Na trama, uma antiga fábrica, reformada, abriga dois universos aparentemente opostos: a escola de artes Ribalta e a Centro de Artes Marciais. Nesses cenários, uma galera muito empolgada corre atrás de seus sonhos. E na vida real também!

 

Superansiosos, os atores, que levaram dois meses se preparando para dar vida aos personagens, se reuniram com a equipe técnica e a direção da novela para curtir o primeiro capítulo no cenário da Ribalta.
"Muito ansiosa, né, Brasil?!", diz a atriz Jeniffer Nascimento incorporando a fala de sua personagem, Sol.
 

É muita emoção! Tanto que o elenco chegou cedo para não perder nem um pedacinho do capítulo. "Não tenho palavras, de verdade. A gente estava trabalhando há muito tempo e precisava se ver. Tá irado!" , diz Felipe Simas. Estreante em novelas, Rafael Vitti também ficou feliz da vida com o resultado.
"Amei! Muito bonita a luz, a fotografia, a produção musical do Rogerinho (Vaz). É um conjunto perfeito", comenta. 
Bonito, talentoso e disputado pelas meninas, o personagem de Arthur Aguiar, Duca, promete mexer com o público.
"Gostei muito! Tô feliz...Fiquei supreso de uma forma positiva. Espero que as pessoas de casa tenham gostado muito também", diz o protagonista da trama. "Não consigo parar de chorar. Tudo lindo, maravilhoso. Não acredito que tô vendo a Fabi de volta. Parabéns para a equipe e para os amigos", comenta Jéssica Lobo. 
Bruno Fraga também ficou impressionado com a estreia:
"Tô em estado de choque. Foi tanto trabalho para esse momento exato, que agora que ele chegou foi melhor do que eu esperava". Assim como todo o elenco, Bruna Hamú, que vive Bianca na atual temporada, ficou emocionada com o que viu no ar. "Adorei, achei maravilhoso. Tudo tem uma energia incrível", opinia a bela.
 

0 Comentario "Elenco, autores e diretores se reúnem para assistir ao primeiro capítulo de Malhação"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS