Gabi Lopes mostra novo visual e conta detalhes dos bastidores de Malhação


Entre os novos talentos revelados na temporada 2014 de Malhação, da Rede Globo, Gabi Lopes promete muitas surpresas com sua nova personagem, a lutadora Pri. Aos 19 anos, Gabi participa de sua primeira novela, no entanto, se engana quem pensa que a atriz é novata em frente às câmeras. Atuando desde os oito anos de idade, já participou de mais 100 comerciais, além do seriado Entre Teens, do canal por assinatura MTV e clipes de artistas como NX Zero, Fernando e Sorocaba, Munhoz e Mariano e Lucas Lucco. Em entrevista exclusiva a O Fuxico, a gata contou como está se adaptando à rotina intensa das gravações:
“Sem dúvidas a rotina de gravação e o ritmo são bem mais intensos do que qualquer outro trabalho que eu já tenha feito. Mas com as amizades do elenco e com a equipe, que é bem experiente, tudo fica mais fácil”. 
Ela revelou também que os desafios começaram já na preparação, quando descobriu que teria que fazer uma mudança radical para viver sua nova personagem:
“Cheguei no Projac e me falaram ‘seu cabelo vai ser todo colorido e você vai ficar careca’. Eu fiquei desesperada e não estava entendendo nada, mas quando vi o resultado me apaixonei. O sidecut – estilo de corte com a lateral da cabeça raspada -era um desejo muito antigo meu, mas por causa da profissão eu não podia fazer. Sem duvidas eu estou amando meu novo estilo”. 
Além do visual ousado, Gabi também precisou intensificar os treinos de muay thai, já que Pri faz parte do núcleo de luta:
“Eu já praticava luta, sempre gostei, mas o meu foco era mais condicionamento físico. Antes de iniciar as gravações nós passamos por 2 meses intensos de treino de luta com o Flávio Almendra, que foi nosso mestre e ensinou tudo que a gente vai mostrar para vocês no ar”. 
Por todos esses motivos, já é possível perceber que Pri será um tanto rebelde. Na hora de comentar o papel de sua personagem na trama, Gabi não revela muitos detalhes, mas está confiante de que o público vai se identificar com a lutadora:
“A Pri vai desenrolar a sua história mais pra frente. O público vai ter um tempo para se acostumar com ela e o seu visual diferente. Acredito que ela será muito bem aceita pelos jovens por ser uma garota descolada”. 
Mesmo com tantas novidades, a atriz mostra que está focada em sua carreira e que arranja tempo para lidar com todos os seus projetos. Além de atuar, ela mantém um site voltado para moda e dicas de lifestyle, o Tipo Assim. Dedicada, ela afirma que:
“O tempo que a gente tem para viver não é nada curto, basta ser organizado e se programar. É isso que eu faço, tento, da melhor forma, equilibrar todos os meus compromissos. Mas confesso que não esta sendo muito fácil”.




Fonte: O Fuxico

0 Comentario "Gabi Lopes mostra novo visual e conta detalhes dos bastidores de Malhação"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS