Interpretando pai de família, Felipe Camargo comemora volta à 'Malhação'



Quando assistimos à Malhação, uma das características mais marcantes é a presença de novos rostos na telinha. Mas, como em uma escola, também é importante termos a turma de veteranos. Representando o grupo experiente da trama, Felipe Camargo comemora sua segunda participação no programa.
“É muito bacana isso tudo, principalmente a questão da idade. Da primeira vez aqui fiz um acadêmico, e agora estou como pai de família”, diz ele, relembrando a temporada de 1999, quando interpretou o professor Beto, que se envolveu com a personagem interpretada por Priscila Fantin.
 

Além disso, Felipe também comemora o reencontro com antigos colegas de elenco, como Mário Frias e Patrícia França.
“O personagem do Mário era namorado da Priscila (Fantin) na outra temporada, e ele também está aqui. Já trabalhar com a Patrícia é uma grande honra”, diz ele, lisonjeado ao ouvir a declaração de que a atriz levou em consideração seu nome na hora de aceitar o papel na atual temporada. “Acho ela uma grande atriz. Já tínhamos trabalhado juntos em A Padroeira. Estou achando ótimo contracenarmos juntos novamente”.

 

Pai de Rafael Vitti na trama, ele conta sobre a amizade que já criou com o jovem ator fora de cena.
“Ele é um cara caloroso, bacana e muito carinhoso. Já criamos cumplicidade de pai e filho”. 
Felipe, inclusive, trabalhou com o pai de Rafael da vida real, ainda no início de sua carreira, na novela Despedida de Solteiro, em 1992.

0 Comentario "Interpretando pai de família, Felipe Camargo comemora volta à 'Malhação'"

Postar um comentário

SEGUE NOSSO BLOG

POSTAGENS MAIS ACESSADAS