Atriz de ‘Malhação’ troca cabelão por ‘Joãozinho’


Pie Cut’, ‘Le Garçon’ ou ‘Joãozinho’ são os nomes que definem o corte que tem feito a cabeça das brasileiras. A atriz Isabella Santoni abandonou o longo cabelo loiro e liso e agora exibe fios bem curtos. A transformação radical foi necessária para interpretar Karina, lutadora de muay thai. A Rede Globo divulgou um vídeo dos bastidores da caracterização da personagem. Isabella revela que estava curiosa para ver seu novo look, que para ela seria mais ousado e forte, e ao fim do corte confessa que gostou muito do resultado e se sente na pele de Karina. Como tem os fios naturalmente lisos, ela só precisa finalizar a produção com pouco de spray para dar um ar mais despojado. O hair stylist Léo Lima, do salão Walter’s Coiffeur, no Rio de Janeiro, explica que o corte simples e moderno combinou perfeitamente com o rosto fino e pequeno de Isabella:
“O ‘Joãozinho’ tem medidas curtas, nuca batida e desfiada. Ele vem todo em ângulo de 90°, paralelo à curvatura da cabeça e sempre valorizando a franja e nuca para não perder a feminilidade”. 
O look é ideal para quem tem fios lisos e ondulados, a mulher que tem o cabelo volumoso deve evitar.
“Para cabelo com volume, é indicado investir em corte mais comprido possível para que ganhe peso. A não ser que a mulher goste de um volume nos fios, então não terá problema nenhum. E para esse tipo de caso, o bom é ter sempre uma cera, gel ou uma pomada para ajudar a estilizar o cabelo”, esclarece o profissional.
Fonte: Terra

0 Comentario "Atriz de ‘Malhação’ troca cabelão por ‘Joãozinho’"

Postar um comentário

SEGUE NOSSO BLOG

POSTAGENS MAIS ACESSADAS