Mestre no passinho! Conheça Lellêzinha, a atriz versátil que dá vida a Guta


Mil em uma: é assim que podemos definir Lellêzinha. Também integrante do "Dream Team do Passinho" e cantora, a atriz concilia várias carreiras diferentes em sua rotina.
"E ainda tem a escola!", se diverte. 
Ela vive Guta, a estilosa aluna da Escola de Artes Ribalta. A atriz conta que não é fácil conciliar tantas atividades no seu dia a dia, mas que tem muita ajuda, principalmente dos seus colegas de grupo.
"Eles sempre me procuram para saber como eu estou, saber da minha agenda, para marcarmos shows", conta. 
O passinho tem diversas danças como referência, que vão desde o hip hop ao pop, e até mesmo o frevo. Lellêzinha começou sua carreira no estilo aos 11 anos, tendo um professor dentro de casa que mostrou a ela o mundo do passinho: seu irmão.
"O passinho cresceu em bailes de favela. Eu não ia, era muito nova, mas aprendi em casa com o meu irmão que frequentava", lembra. 
Hoje, com 16 anos, ela se orgulha de ter ajudado o movimento a chegar tão longe.
"A gente conseguiu fazer com que o passinho crescesse, depois de muita luta e muita batalha", analisa. 

O grupo cresceu tanto que ganhou uma parceria internacional: Ricky Martin. O clipe de "Vida", do cantor, ganhou uma versão funk supermaneira feita pelo Dream Team do Passinho. Lellêzinha garante que o clipe está repercutindo bastante.
"Todo mundo está me dando os parabéns", brinca. 
Segundo ela, Ricky Martin admira muito o movimento, ajudando até no compartilhamento do trabalho deles através de sua página.
"Ele gosta muito do movimento, do funk e do passinho. Superadotou o clipe que nós fizemos", orgulha-se. Clique aqui e assista ao clipe! 
Quem também adorou foi a mãe da atriz, superfã de Ricky. Lellêzinha conta que cresceu ao som do cantor por influência da mãe.
"Quando vieram com a proposta de fazer a versão funk, eu pensei ‘Minha mãe vai pirar’. Hoje ela fala ‘nossa, eu a vida inteira quis conhecer o Ricky Martin e você com 16 anos já trabalhou com ele’", diverte-se. 

0 Comentario "Mestre no passinho! Conheça Lellêzinha, a atriz versátil que dá vida a Guta"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS