Mussum forévis! Antônio Carlos sobre o pai: 'Parece que ele tá comigo o tempo todo'

Mesmo quem não cresceu assistindo aos Trapalhões, conhece o quarteto que era formado por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, né? Afinal, essa turma foi responsável por alguns dos melhores momentos de comédia na televisão brasileira e entrou para a história, não só com seu programa de humor, mas também por causa de vários filmes. Vinte anos depois da partida de Antônio Carlos Marques de Souza, o Mussum, Antônio Carlos, filho do comediante, conta que o trabalho do pai está sendo uma grande fonte de inspiração para construir seu personagem em Malhação, Wallace.
"Ele é um garoto bastante engraçado e caricato. Então eu tenho buscado referência principalmente nas expressões, porque eram muito cômicas", aponta, acrescentando que o comediante ainda está muito presente na sua vida. "As pessoas falam muito dele, elogiam o seu trabalho. Parece que ele tá comigo o tempo todo". 
Antônio Carlos revela ainda quais são as esquetes de Mussum de que ele mais gosta.
"Pindureta, que é um samba que ele fez na hora, de improviso, e acabou pegando. No filme 'Os Fantasmas Trapalhões', quando perguntam se ele é faixa preta, responde que é 'preto inteiris', e também os quadros em que ele está vestido de mulher, acho todos muito engraçados", se diverte ao relembrar. 
O ator também declara que a maior qualidade que destaca em seu pai é o profissionalismo que ele sempre apresentou.
"Atuava bem, cantava bem, era bom sambista. E falo isso pelo que os profissionais que trabalhavam com ele me contam. Então, o profissionalismo dele se destaca muito porque em nenhum momento meu pai teve qualquer tipo de influência, muito pelo contrário. Passou por uma infância muito difícil. Ele é exemplo de que a pessoa não é o que ela foi criada pra ser; ela é o que quiser ser. Ele quis ser alguém e é até hoje", diz, não escondendo o orgulho. "Agradeço todo dia por isso, por ser filho dessa lenda". 
Own, que declaração linda, né, gnt? Para não perder o filho da "lenda" aprontando todas na pele de Wallace, continue ligado nas emoções de Malhação!

0 Comentario "Mussum forévis! Antônio Carlos sobre o pai: 'Parece que ele tá comigo o tempo todo'"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS