O Globo - Casa de Novela: ‘Malhação sonhos’ mostra três ideias para um quarto bacana de menina


Dica 1: Abuse de flores no ambiente 
Em ‘‘Malhação sonhos’’, as protagonistas Bianca (Bruna Hamu) e Karina (Isabella Santoni) dividem um quarto lindo. A gente separou ideias para você copiar! #Guirlandas: flores são símbolo de feminilidade. E usá-las na decoração está na moda. Na Saara, não falta loja vendendo guirlandas, que podem enfeitar a cama, a cortina e até o arco da porta. Lá, os preços começam em R$ 5. Para usar e abusar.

Dica 2: Organize livros nas estantes 
#Estantes: Todo adolescente tem muitos livros, cadernos, bibelôs, lápis e canetas. Arrumar isso bonitinho nem sempre é possível, mas ter estantes ou prateleiras ajuda muito. Com caixinhas para organizar tudo, melhor ainda. Uma boa ideia é cobrir a borda das prateleiras com fita colorida.


Dica 3: Do celular para a parede 
#Instagram: a gente não cansa de usar. Aproveitar uma vista bacana, um ângulo perfeito, aquele pôr do sol... Por isso, hoje o Insta é um dos app mais populares. E o que fazer com tanta foto legal? Colocar na parede. Imprimir e montar um coração é uma ideia ótima. Para ficar mais bonitinho, você pode usar uma moldura digital. Dá até para usar foto antiga. Mas lembre-se: fica mais bonito se todas forem do mesmo tamanho.

Fonte: O Globo/Vivianne Pontes é decoradora e colunista do caderno de decoração Bela Casa.

0 Comentario "O Globo - Casa de Novela: ‘Malhação sonhos’ mostra três ideias para um quarto bacana de menina"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS