Elenco assiste ao primeiro capítulo de Malhação no Rio.


O elenco da nova temporada de Malhação se reuniu em um restaurante da zona oeste do Rio para assistir ao primeiro capítulo da novela nesta segunda-feira. O clima é de ansiedade e alegria. Hanna Romanazzi que vai viver a vilã Sofia especula sobre o que público vai achar da personagem.

"Acho que o público ficará muito chocado. Ela foi criada com valores completamente errados. Mas ela também vai mostrar que tem um lado bom. Acho que no final, as pessoas vão acabar curtindo", diz a loira.
 

Já Fernanda Souza prevê o sucesso da personagem.
"Com certeza o público vai curtir a Bernardete. Eu to me divertindo muito. Espero que as pessoas também se divirtam. E comédia é isso, você se divertir em primeiro lugar e depois o público se diverte também", diz a atriz.
 As autoras Ana Maria e Patrícia Moretzsohn estavam radiantes com a estreia.
"O Vinícius (Coimbra, diretor-geral) é maravilhoso e o capítulo foi muito além da minha expectativa. O Vinícius tem muito cuidado com os detalhes", disse Patrícia encantada. "Nós estamos em lua de mel com nosso diretor! A novela está mais do que perfeita", comemorou Ana Maria sem poupar elogios à direção de Vinícius Coimbra, que ainda fez uma participação em uma das cenas do primeiro capítulo. "Eu não sou ator, mas precisava de alguém para aquela cena. Então eu mesmo me dirigi e não fiquei preocupado com mais nada, porque estava pensando nos detalhes", contou o diretor.
 

Vitor Thiré, que vai interpretar o problemático Sidney, foi um dos primeiros a chegar.
"Estou a mil por hora! Estou muito ansioso. Parece que foi ontem que a gente começou a gravar!", contou o ator. 
Clara Tiezzi está ansiosa com a estreia.
"Estou na contagem regressiva. Fiquei a semana inteira com muita expectativa. Acho que o resultado do primeiro capítulo vai ser muito bom", opina a atriz que vai viver Clara. 
Marlon Queiroz, que vai interpretar o esperto Pedro, era um dos poucos que estava tranquilo.
"Estou muito feliz. Não estou nervoso com a estreia", disse. 
O protaganista Gabriel Falcão, que vai dar vida a Ben, comemorou a chance de assistir ao capítulo com todos os colegas.
"Tem que ser dessa maneira porque agora somos uma família. Melhor impossível", disse.

0 Comentario "Elenco assiste ao primeiro capítulo de Malhação no Rio."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS