Nando Reis regrava 'Família' com os filhos para abertura de Malhação!


Uma família moderna, com pessoas bem diferentes, entram por uma casa sem paredes para começar a construir seu lar. De forma alegre e descontraída, eles se unem para inventar engenhocas e transformar um galpão vazio no local onde todos vão viver. Uma traquitana que lança tinta em uma peneira também deixa tudo colorido. Tudo isso embalado por um grande sucesso dos anos 80, a música "Família", dos Titãs. O cantor Nando Reis, que é pai de cinco filhos, regravou a música especialmente para Malhação, junto com dois deles: Theodoro e Sebastião. Não podia ter mais a ver, né? A abertura da nova temporada foi gravada durante três dias, na cidade de São Paulo. A família é composta por quinze pessoas, selecionadas em um grande teste de elenco com o objetivo de escolher uma família diferente, que não fosse óbvia! Assim como a família de Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada). O designer Alexandre Pit, diretor da abertura, diz que a maior dificuldade foi planejar e executar a gravação em apenas um curto espaço de tempo, já que a traquitana que aparece na sequência de pintura da casa não foi construída por inteiro.
"O conceito era de um plano sequência, mas como a gente não tinha como fazer uma máquina inteira, gravamos várias partes e juntamos na edição. Ficou muito bacana, porque depois de pronto dá essa ideia", diz Alexandre. 
O designer também curtiu muito a nova versão de 'Família'.
"A música é conhecida e foi gravada por uma família de verdade. Tem tudo a ver com Malhação", diz. 
Para quem gosta de curiosidades, lá vai um segredinho: a placa com o logotipo de Malhação não é computação gráfica. Ela foi feita em madeira vazada e permite que as pessoas apareçam por trás dela. Para ver a abertura, clique no vídeo abaixo e divirta-se!

0 Comentario "Nando Reis regrava 'Família' com os filhos para abertura de Malhação!"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS