Martin faz média e avisa para Vera que vai pedir Anita em casamento!


Martin (Hugo Bonemer) tá acostumado a ter todas as meninas rastejando a seus pés. O cara é considerado o partido perfeito por todas as garotas. Bem, quase todas... Sua ex-namorada, Anita (Bianca Salgueiro), deu o maior pé na bunda no gato por não ver futuro no namoro deles. Só que o playboyzinho não tá acostumando a levar fora e tentará de tudo para reconquistá-la. Inclusive pagar o conserto da pia da casa dela no bairro do Grajaú, fazendo a maior média com Vera (Isabela Garcia), a mãe da Anita. “Poxa, Martin, não sei nem como agradecer", fala Vera, meio sem graça. “Imagina. É um prazer ajudar.... O conserto é meu presente de casamento. Na verdade, um deles, porque eu já tinha comprado uma lembrancinha pra vocês”, diz ele, se referindo à oficialização da união da mãe da ex com Ronaldo (Tuca Andrada).

 

Martin, querendo ganhar a (possível) futura sogra na base dos presentinhos, dá pra Vera um decanter de vinho. Só que a mãe da Anita fica sem saber quando usará o presente. O cara, que não é bobo nem nada, dá logo uma sugestão: "Quem sabe no dia em que eu vier aqui pedir a mão da Anita em casamento?” diz o playboy, que afirma ser o melhor genro do mundo. Oi??? O Martin tá se achando muito, né não? Mas Vera baixa a bola do gato: “Ô, Martin, você é muito legal, sim. Mas quem tem que escolher meu genro é a Anita”, manda a confeiteira. "Eu tenho certeza de que ela ainda vai voltar pra mim”, rebate Martin, todo convencido. Será que a filha da Vera vai mesmo ceder às investidas do Martin? Cola em Malhação para ver a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 11 de julho.

0 Comentario "Martin faz média e avisa para Vera que vai pedir Anita em casamento!"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS