Solteiríssimo, Binho Beltrão faz o marrento Murilão em retorno à Malhação.

O ator Binho Beltrão não pensou duas vezes quando recebeu o convite do produtor de elenco Fábio Zambroni. A proposta era fazer o Murilão, um bad boy que já se envolve em confusão no início dessa nova temporada de Malhação.
“Topei na hora, porque gosto muito da novela. Eu estreei em Malhação”, conta. 
O ator fez o Cadu da temporada de 2010, lembra?
"Meu personagem assumia a sua homossexualidade em sala de aula e sofria bullying. Depois, ele conseguiu dar a volta por cima e ser respeitado por todos. Foi bem legal,” lembra o gato. 
Papéis bem diferentes, né? Mas, por já ter atuado na novela, Binho se sentiu em casa quando voltou a gravar Malhação.
“Tenho um carinho muito especial com a equipe, porque muitos estavam na temporada em que participei”. Agora, na pele do marrento Murilão, ele tira onda com a cara do Vitor (Eduardo Melo). 
Só que ainda mudará sua postura com o garoto.
“Ele tem o pavio um pouco curto, mas é um cara do bem”, defende Binho. 

SEM NAMORADA!
Na ficção, Murilão se amarra em jogar vôlei. Na vida real, Binho também curte muito o esporte:
“No meu prédio tem uma quadrinha de vôlei e sempre me reúno com a galera para jogar”. 
Aliás, o gato é fã de atividades ao ar livre e não suporta ir à academia.
“Surfo, ando de skate, jogo tênis, futebol. Esporte é a minha praia”, diz. 
E o melhor: o gato tá solteiro! Quer saber como fisgar? Ele mesmo dá a dica:
“Tem que ser carismática, de bem com a vida e divertida”. 
Alguém se candidata?

TATUAGENS!
O ator exibe uma tatuagem no braço, que fez aos 18 anos.
“É em homenagem ao meu pai, Fábio. Tatuei o nome dele.” 
Binho também tem outras duas, bem escondidinhas: uma na cintura, "amor eterno" escrito em árabe, e outra no pé.
“É a assinatura do meu pai”, conta o ator, que pretende ficar só com essas três mesmo. "Disseram que é bom parar com um número ímpar. Eu quero ficar no três, não no cinco”, brinca.

0 Comentario "Solteiríssimo, Binho Beltrão faz o marrento Murilão em retorno à Malhação."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS