Capricho - Por que a nova Malhação não decolou? Confira 7 motivos!

A temporada atual da Malhação, infelizmente, está bem longe de ser tão boa quanto a outra. A CAPRICHO investigou porque essa história ainda não vingou e conta para você agora. Veja a nossa listinha aqui!

- Ainda não tem um casal incrível
A temporada passada estava cheia de casais fofos. Quem não se lembra de Brutinha, Litor e Jugil?! Mas essa, até agora, ainda não apresentou um casal por quem a gente se apaixonasse. No momento, até que Anita e Ben estão se entendendo e protagonizando boas cenas de romance, mas eles ainda não conquistaram a audiência de vez. Vamos esperar pra ver!
- Falta interação dos atores com o público
Antes, toda vez que a novela ia começar, os atores do elenco entravam no Twitter e conversavam com os fãs da Malhação. Eles combinavam tags para usar, faziam comentários sobre o capítulo e se divertiam vendo a novela junto com o público. Alguns atores do elenco atual até fazem isso, mas eles estão longe de gerar a mesma comoção do que os outros.
- Não tem nenhum garoto de tirar o fôlego
E aqui a gente não está falando só da beleza física, não. Ainda não apareceu nessa Malhaçãoum garoto por quem as meninas se apaixonam: legal, inteligente, sincero... O Ben, protagonista da história, já deu muita mancada com a Anita e com a Sofia e ainda não se mostrou um cara de confiança. Cadê os caras como o Bruno, da última temporada?! 

- Tem muito adulto e muita criança
Cadê os adolescentes, né?! A temporada atual dá bastante destaque para os conflitos do pessoal mais velho. Mas, ao mesmo tempo, há muitos personagens bem novinhos e com jeitinho de criança. Nada contra eles, mas seria legal dar uma equilibrada.
- Faltam momentos agitados
Quem não se lembra dos vários acontecimentos marcantes da última temporada? Lia e Dinho se perderam na floresta e quase morreram, Marcela foi atropelada, Lia foi sequestrada, Sal foi preso... Esse tipo de coisa dá uma agitada na história e faz a gente querer assistir todos os capítulos para saber logo o que vai acontecer!
- Cadê a escola?
Essa ideia da história central se passar no casarão não rolou, né?! Cenas na sala de aula são muito mais legais e têm bem mais a ver com a vida real. #saudadesQuadrante
- Mais moda!
Uma coisa legal da última temporada era o estilo das personagens - cada uma tinha o seu, e eles eram bem diferentes entre si. Lia era mais roqueira, Ju era romântica, Fatinha só usava roupas curtas, Rita curtia o estilo boho... Na temporada atual, há muitas meninas que se vestem exatamente igual, como a Sofia e a Flaviana, e nenhuma delas tem um visual que se destaque.
E você, o que acha da temporada atual da Malhação?

0 Comentario "Capricho - Por que a nova Malhação não decolou? Confira 7 motivos!"

Postar um comentário

SEGUE NOSSO BLOG

POSTAGENS MAIS ACESSADAS