Conta Mais - Hanna Romanazzi revela curiosidades da carreira a leitores


Ela começou a trabalhar ainda pequena, estrelando peças publicitárias infantis. Mas na pré-adolescência, a niteroiense Hanna Romanazzi (17) começou a perceber que gostaria de continuar à frente das câmeras, mas não apenas como garota-propaganda. Ao perceber que estava se interessando pelo mundo artístico, a garota decidiu que era hora de começar a fazer aulas de atuação. Não teve jeito: a menina tanto insistiu que seus pais se viram forçados a matriculá-la em um curso. Aos10, ela fez a primeira peça de teatro. O tempo passou, e Hanna teve cada vez mais certeza de que era aquilo mesmo que ela gostaria de fazer como profissão. Sua dedicação a fez conseguir ainda cedo um papel como atriz na Globo, estreando já em horário nobre: seu primeiro papel televisivo foi em 2008, na novela A Favorita. Na trama de João Emanuel Carneiro, ela dava vida a Camila, contracenando com os atores Carmo Della Vecchia (42) e Christine Fernandes (45), dois de seus ídolos. A menina foi desabrochando e, graças ao seu charme e talento, ganhou cada vez mais espaço, em trabalhos como a série Ger@l.com e a novela O Astro. Atualmente, Hanna vem ganhando muitos elogios na pele da vilã Sofia, na atual temporada de Malhação. Ela revela para os leitores o que tem em comum com a personagem e os seus planos para o futuro.

Quando você decidiu que queria ser atriz? Camila Macedo - Curitiba/PR
Estou no meio artístico desde que eu tinha 4 anos, quando comecei a fazer algumas campanhas publicitárias. A partir dos 10, comecei a me interessar por interpretação e pedi aos meus pais para ingressar em um curso de teatro. A partir desse momento, percebi que atuar era algo que eu gostaria de continuar fazendo pelo o resto da vida.
Qual foi a sua estreia na televisão? Maísa Gonçalves - Birigui/SP
Meu primeiro papel na televisão foi na novela A Favorita, em que interpretei a Camila, uma menina que sonhava em ser rica. Depois disso, atuei na série Ger@l.com, no papel da Rita, e depois na novela O Astro, como a Luiza. Agora vivo minha primeira vilã, a Sofia, de Malhação.
O que você tem em comum com a Sofia? Marcelo Alves - Indaiatuba/SP
Acho que nós duas temos em comum o fato de sermos duas pessoas muito determinadas. Quando eu quero alcançar um objetivo, luto por isso. A Sofia também age assim. A grande diferença é que nem sempre ela faz isso com as melhores intenções...
Como você se preparou para interpretar uma vilã? Mônica Santos – Rio de Janeiro/RJEu me preparei durante dois meses, com aulas de expressão corporal e com a ajuda da nossa preparadora de elenco na Globo. Essa fase foi muito importante, foi ali que recebi dicas fundamentais para compor a minha personagem.
A Sofia vive em guerra com a irmã. Você tem irmãos? Se sim, como é a sua relação com eles? Danielle Souza - Niterói/RJ
Sou diferente da Sofia. Tenho uma irmã mais nova, de 14 anos. Minha relação com a Giovanna é ótima. Nossa diferença de idade é pouca, o que contribui ainda mais para a nossa proximidade.
Como está sendo a experiência de trabalhar em Malhação? Eliana Maia - Brasilia/DF
Está sendo maravilhosa! Eu me sinto muito feliz em ter recebido essa oportunidade. Sinto que a cada dia estou levando uma lição diferente para casa. Percebo que essa experiência está me ajudando a crescer também como pessoa.
Você pratica algum esporte? Qual? Kátia Regina - Manaus/AM
No momento, não. A rotina das gravações é muito corrida. Mas sempre que posso vou à academia ou faço caminhada. Acho importante manter uma rotina saudável.
Quais são os seus planos para o futuro? Fátima Barreto - São Paulo/SP
Passei para a faculdade de Direito e começo a cursar no ano que vem. Com exceção disso, não tenho planos ao certo... Atuar é minha prioridade e pretendo continuar no meio artístico por muitos e muitos anos.

0 Comentario "Conta Mais - Hanna Romanazzi revela curiosidades da carreira a leitores"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS