Relembre os atores que começaram a carreira em Malhação!


Eles começaram em Malhação e conquistaram o público. A novela teen, no ar desde 1995, já serviu como porta de entrada para muitos talentos. Mariana Rios, André Marques, Bruno de Luca, Sophie Charlotte foram alguns dos que tiveram seu primeiro trabalho destacado na trama. De lá, eles despontaram para o sucesso e hoje dão um show na telinha em todos os horários. Quem não se lembra do Mocotó, da primeira temporada de Malhação? André Marques marcou a década com o divertido personagem, que voltou para a novela no último ano para uma participação especial. Quem também esbanjou talento foi Bruno de Luca. O ator era uma criança muito fofa quando estreou na telinha ao lado de Fernanda Rodrigues. Os dois eram irmãos na novela e filhos da personagem de Silvia Pfeifer.


Cauã Reymond hoje em dia arranca suspiros da mulherada, mas quando interpretava o Maumau, arrancava gargalhada de todo mundo. O galã, que hoje é casado com Grazi Massafera, também começou a atuar em Malhação.


Caio Castro hoje é destaque no horário nobre interpretando o médico Michel, em Amor à Vida. Mas o ator, que foi descoberto durante um concurso no Caldeirão do Huck, teve seu primeiro trabalho profissional também na novelinha teen.

Recentemente, José Loreto atraiu os olhares do público com o Darkson, de Avenida Brasil. Em seguida, ele deu vida ao Candinho em Flor do Caribe. Mas foi em Malhação que ele pôde mostrar seu trabalho pela primeira vez interpretando o Marcão.


Que o Fiuk é maior gatinho e a mulherada adora, todo mundo sabe. Mas quem aí se lembra que ele também teve seu primeiro personagem em Malhação? O cantor e ator deu vida ao Bernardo e mandou muito bem.


Já Sophie Charlotte, a Amora de Sangue Bom, começou interpretando Angelina na novela teen. De lá para cá, a gata só vem arrasando e cada dia mostra mais a que veio.


Aliás, Sophie Charlotte e Carolinie Figueiredo se tornaram melhores amigas quando contracenaram juntas na novela. Carol também começou em Malhação na pele da divertida Domingas.

0 Comentario "Relembre os atores que começaram a carreira em Malhação!"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS