Resumo Semanal 23/09 à 27/09


SEGUNDA FEIRA:
Anita ameaça Sofia, que não leva a sério as provocações da irmã. Maura estranha o comportamento de Sidney, que lê um livro. Anita recolhe os pertences de Sofia para doação. Ronaldo promete investir na gravação do CD de Giovana, e Omar se preocupa com as contas do amigo. Sofia descobre a vingança de Anita. Ben pensa em Anita e conversa com Frédéric sobre o amor. Sofia tranca Anita no banheiro. Sidney lê poesias para Zelândia e os dois quase se beijam. O boneco Martinico estraga, e Flaviana se desespera. Ben se aproxima de Anita, mas ela escapa do rapaz. Sofia desliga todas as chamadas de Meg e desconecta o computador. Ben pergunta a Sofia se foi Hernandez quem ligou.

TERÇA FEIRA:
Sofia diz a Ben que as chamadas do computador eram para ela. Caetano diz que vai a uma reunião de negócios à noite, e Bernardete desconfia. Maura lê os livros de Sidney, e Zelândia fica intrigada. Micaela não aceita as desculpas de Sidney e Junior pelas agressões contra ela. Ronaldo confessa a Vera que não está conseguindo pagar as contas. Zelândia se interessa quando Sidney diz que é herdeiro de seu pai. Ben se insinua para Anita. Vera aceita uma encomenda de David. Flaviana impede Micaela de falar com Paulino. Maura reclama com Raíssa e diz que os livros de poesia são pornográficos. Vera anuncia que Anita e Sofia passarão um dia trancadas no quarto e só sairão quando se entenderem.

QUARTA FEIRA:
ernardete afirma a Soraia que vai descobrir qual é o mistério de Caetano. Vera se prepara para tirar as medidas de David para fazer o bolo, mas Ronaldo chega. Maura incentiva as mães de alunos a reclamar sobre os livros de Literatura, e Raíssa defende a posição do colégio. Ronaldo estranha o carro de David e o comportamento de Vera. Anita e Sofia saem do castigo. Sidney tenta conquistar Sofia com poesias. Maura faz um protesto em frente à escola, pedindo a demissão de Diva. Ben ajuda Anita com seu material de trabalho. Martin canta para Anita na festa de Flaviana, e Ben se irrita. Ronaldo vê quando David tira a camisa para Vera fazer o molde de seu peitoral para o bolo. Ben canta uma música para Anita.

QUINTA FEIRA:
Ronaldo acredita que Vera o está traindo com David. Sidney desabafa com Zelândia, que se insinua para o rapaz. Flaviana trama contra Martin, que sofre por Anita. Sidney e Zelândia se beijam. Martin fica encantado com Micaela. Vera termina de tirar as medidas de David e deixa o molde de gesso guardado. Ben faz uma surpresa para Anita. Flaviana comemora o sucesso da aproximação entre Micaela e Martin. Flaviana e Serguei ficam juntos. Ben declara sua paixão por Anita, mas a menina hesita em se entregar. Raíssa comunica a Diva que Maura conseguiu convencer a Direção da escola a demiti-la. Ronaldo confronta David. Bernardete encontra uma máscara negra nos pertences de Caetano. Ben pede Anita em namoro.

SEXTA FEIRA:
Anita aceita namorar Ben. Vera e David esclarecem a situação para Ronaldo. Caetano inventa uma desculpa sobre a máscara para Bernardete. Clara observa Vitor, encantada pelo menino. Giovana e os alunos têm uma ideia para trazer Diva de volta à escola, e Raíssa os encoraja. Ronaldo e Vera permitem que os alunos filmem uma aula de Diva no casarão, para mostrar à Direção da escola. Caetano flagra Bernardete tentando segui-lo. Paulino aconselha Vitor a ficar longe de anabolizantes. Martin procura Micaela, e Paulino se decepciona com o interesse da amiga pelo rapaz. João Luiz se encanta com Diva e a convida para sair. Anita reforma o salão de Serguei com a ajuda de Ben. Abelardo leva Anita ao endereço misterioso de Caetano.

0 Comentario "Resumo Semanal 23/09 à 27/09"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS