Vestida como Vânia Gil, Giovana conta seu segredo para Anita

Giovana (Bruna Griphao) ficou tão atordoada com a notícia de que Ben (Gabriel Falcão) tinha sido levado para o hospital que foi para lá vestida como Vânia Gil. E o pior é que ela nem percebeu! Só que a garota dá de cara com Anita (Bianca Salgueiro) e tem que explicar o disfarce. Sem saída, ela acaba contando sua história. “E eu tinha que me transformar em outra pessoa! Era o único jeito de eu participar do Festival”, diz. Anita acha aquilo tudo uma loucura, mas promete não entregar a garota. “Mas eu não concordo com o que você tá fazendo. Ganhar o jogo roubando não tem a menor graça, pelo menos pra mim”, completa Anita. Giovana respira aliviada e diz que entende a meia-irmã. Só que ela ainda ouve um aviso de Anita: “Agora na boa: é óbvio que essa maluquice não vai dar certo!” Será? A cena vai ao ar na terça-feira, 10/09. Não perca!

0 Comentario "Vestida como Vânia Gil, Giovana conta seu segredo para Anita"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS