Chegou o aplicativo oficial para tablets e smartphones da Malhação!

Quem não se amarra em assistir Malhação com a galera? Agora você também pode ter o Ben (Gabriel Falcão), a Sofia (Hanna Romanazzi), a Anita (Bianca Salgueiro) e todo o pessoal do Grajaú no seu smartphone ou tablet. Assim não vai perder nadinha, e ainda vai curtir uma nova forma de acompanhar os capítulos na TV. Ficou perdido? A gente explica: De segunda a sexta, um pouco antes de começar a Malhação na TV, já é hora de abrir o seu aplicativo para conferir as novidades. E é possível interagir até o final do capítulo. Você pode provar que entende tudo da trama através de um quiz nível hard - só para os experts. Os temas são referentes ao capítulo do dia. Lá também tem um ranking para decidir quem é o maior stalker da galera. Comece a acumular muitos pontos que, mais para a frente, você pode receber MEDALHAS! Além disso, no DIZ AÍ e no microblog, você pode encontrar outros fãs de Malhação e comentar sobre a trama. Ficou amarradão e quer baixar agora o app? É fácil, fácil!

Procure por essa logo
iOS 
Baixe o aplicativo na loja da Apple. Busque "por Malhação".

Android (recomendamos a partir do 5.0) 
Baixe o aplicativo no Google Play. Busque "por Malhação". Procure por esse logo Procure por essa logo Mas fique ligado! O App 2ª Tela de Malhação é o da Globo Comunicação e Participações S.A e com a logo da temporada!





VEJA O PASSO A PASSO DO APLICATIVO SEGUNDA TELA DE MALHAÇÃO:
O app de Malhação foi feito para você já interagir com o programa no ar. Meia hora antes já começa um esquenta com resumão, hastag do dia, uma plataforma para você comentar e muito mais. Mas é quando Malhação entra no ar que começa a verdadeira diversão! Além de conteúdos extras que tem tudo a ver com que está rolando na TV, ainda rola um quiz sobre as cenas que vão ao ar. Tem que assistir com olhos e ouvidos muito ligados! O aplicativo está disponível para iOS e Android (recomendado a partir da versão 5.0). Quer mais? Lá vai um raio-x do aplicativo!


0 Comentario "Chegou o aplicativo oficial para tablets e smartphones da Malhação!"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS