Agora aguenta! Meg pressiona Ben e ele admite que tá apaixonado por outra



Meg (Chrysti Ane Lopes) pode não ser brasileira, mas com certeza já sabe o significado da expressão "quem procura acha". A americana tantou insistiu que Ben (Gabriel Falcão) acaba revelando que tá envolvido com outra menina, e ainda diz mais. "Ela sabe de tudo e no momento achou melhor a gente dar um tempo. Mas é uma garota incrível que continua do meu lado, me apoiando", conta.

 

A loirinha então pergunta se ela deve partir, mas Ben diz que não e que cada um vai ter que fazer a sua parte para superar esse momento. O rapaz também deixa claro que está preocupado com o bem-estar da criança: "Meg, tudo que tenho pra oferecer foi o que aprendi com meu pai e o Hernandez. Ser um bom pai".

 

 A dançarina fica um tanto desolada e Ben a abraça, só para consolar, mesmo. Mas justamente nessa hora Vera (Isabela Garcia) e Anita (Bianca Salgueiro) aparecem no quarto... A madrasta do garoto diz que fica feliz por ver que os dois estão se acertando. Anita também dá pulinhos de alegria. Só que não, né?!? Quer saber o que vem depois desse momento tenso? Assista à cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 18/10!

0 Comentario "Agora aguenta! Meg pressiona Ben e ele admite que tá apaixonado por outra"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS