Família do Grajaú: Caetano revela seu segredo para Abelardo


Depois de fazer mais uma visita a tal “família” do Grajaú, Caetano (Paulo Betti) se livra da fossa onde foi parar depois que Bernardete (Fernanda Souza) saiu de casa. Quem não gosta nada do jeito animado do patrão é Abelardo (Marcelo Laham), que tomou as dores da patroinha. Caetano estranha e pergunta o que está havendo. “Eu queria que o senhor não me envolvesse nas suas sujeiras”, despeja o empregado. Caetano não entende aonde ele quer chegar, e Abelardo pergunta por que nunca ficou sabendo daquela mulher e do menino. Sem saída, o empresário decide abrir o jogo. “Eu atormentei tanto a vida desse meu ex-funcionário que ele sumiu no mundo. Tratei o sujeito igual cachorro, meu prazer sádico era destratar, xingar, humilhar. Um belo dia ele desaparece e a esposa aparece pra dizer que a culpa foi minha. E pior que ela tem razão”, desabafa. Foi por isso que ele começou a bancar a família do ex-funcionário e cuidar para que nada faltasse para os dois. Abelardo fica passado ao perceber que deu a maior mancada da sua vida... Por sua culpa, já que Detinha pensou que Caetano tinha uma outra família, o casamento deles foi para o brejo. Gnt, e agora? Abelardo vai ter uma crise de consciência? Vai contar tudo a Bernardete ou ficará calado? A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 21/10. Não perca!

0 Comentario "Família do Grajaú: Caetano revela seu segredo para Abelardo"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS