Bia Nunes chega a Malhação para viver Marinalva, mãe de 'Edgato'


Gente, como está animada essa trama de Malhação, hein? Cheia de novas participações. Para não perder o pique, mais uma personagem chega para agitar a vida dos moradores do Grajaú, Barra e adjacências. É a Marinalva, interpretada pela atriz Bia Nunes. Nalva é uma megaempresária, dona de uma rede de supermercados, mas não está nem aí para todo esse dinheiro, o que acaba deixando seu filho Edgar (Duda Nagle), mais conhecido como "Edgato", bem chateado. Feliz com a participação na trama, a atriz fala sobre o papel.
“A Marinalva é uma personagem popular. Ela é uma mulher muito rica, mas que não ficou besta, porque veio de baixo. Então isso a torna muito humana, é bem bacana. Ela é mãe do Edgar, que tem vergonha do jeito que ela se veste. Ele acha que a mãe não se trata e que se fizesse isso seria melhor para os negócios”. 
Por falar em Edgar, Bia conta que adorou quando soube que o seu filho na trama seria o ator Duda Nagle. “Conheci o Duda pequeno e acompanho a carreira dele desde o início. Ele é um super profissional, um amor de pessoa. Tô curtindo muito fazer a mãe dele”. 
Outro motivo que fez Bia aceitar de imediato o convite para essa participação em Malhação foi poder estar contato com atores tão jovens. Com larga experiência no teatro e na televisão, ela elogia a iniciativa do programa em apostar em rostos novos e diz que isso só tem acrescentar a sua própria carreira.
“Eu acho muito importante que a televisão aposte nesta integração com os jovens. É uma forma de eles se exercitarem e sempre que posso acompanho as temporadas de Malhação. Me interessa essa troca, pra não ficar pra trás, senão a gente acaba ficando defasado. Acredito que essa experiência será enriquecedora. Conviver tão de perto assim com essa garotada é muito legal”. 
E aí, ficaram curiosos com a chegada da Nalva e do seu filho "Edgato"? Então não deixe de acompanhar os próximos capítulos de Malhação!

0 Comentario "Bia Nunes chega a Malhação para viver Marinalva, mãe de 'Edgato'"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS