Anna Rita Cerqueira, a estrela de "Malhação", fala sobre namoro e futuro na TV

Quem diria que a Flaviana aos quinze anos já teria planos para faculdade e relacionamento, né gente? Mas peraí, a patricinha não disse nada disso não... estamos falando é da linda Anna Rita Cerqueira, que dá vida a personagem que anda causando em "Malhação", na Globo. Para , que está na televisão desde seus cinco anos de idade, estar com tanta popularidade ainda no início da carreira é ótimo e um enorme incentivo para seguir investindo na carreira de atriz. Além como sua companheira de produção Malu Rodrigues, a gata falou sobre como foi crescer no mundo das telinhas:
"Tive uma infância como todas as outras crianças. Eu brincava, mas também tinha meu trabalho. Tive que amadurecer mais cedo, mas não me arrependo. Sou muito feliz com que eu faço". 
Ainda cursando o início do ensino médio, Anna planeja ter uma outra carreira como segundo plano, caso não dê certo no meio artístico:
"Quando acabar o ensino médio, quero estudar outra coisa. A carreira de atriz é muito instável, por isso eu prentendo ter outra profissão como um segundo plano". 
Sobre estar solteiroa, a estrelinha dispara:
"Eu não estou namorando, mas se eu quisesse daria", revela. 
E você, gosta de ver Anna arrasando em "Malhação"? A novela vai ao ar de segunda a sexta, às 17h25, na Globo!

Fonte: Pure Break

0 Comentario "Anna Rita Cerqueira, a estrela de "Malhação", fala sobre namoro e futuro na TV"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS