Gisele Frade, a Drica de ‘Malhação’, conta que voltará à TV em 2014



Sucesso dos anos 2000, Gisele Frade marcou uma geração de fãs no papel da autêntica Drica de “Malhação”. No ar na nona temporada da série no VIVA, a atriz fala da experiência de ser mãe de duas meninas, conta o que fez durante a pausa na carreira e revela seus novos projetos na televisão. “Foi difícil conciliar a vida doméstica e profissional, não parei, dei um tempo”.

Por que parou de atuar? Pretende voltar? 
Na realidade, fiquei numa inércia na vida do lar com as crianças durante um tempo. Quem é mãe e ficou parada em função dos filhos sabe o que estou dizendo. A princípio foi difícil conciliar a vida doméstica e profissional, não parei, dei um tempo. Em 2013, retomei os estudos das artes cênicas, fiz cursos, um deles com o Edson Spinello, que me dirigiu em Malhação. Pretendo voltar atuar e já estou iniciando os trabalhos em 2014. Faço parte do elenco de uma série independente chamada "Super B", dirigida por Ibêre Santos. Começaremos a gravar no final de janeiro e no elenco tenho dois companheiros de "Malhação": Éric Muller e Serginho Hondjakoff. Muito legal encontrar com eles depois de tanto tempo.

Quais foram suas atividades nesse tempo afastada da TV?
Além da maternidade que tomou muito tempo e ainda toma, trabalhei como DJ em algumas casas noturnas, viajei para Espanha, onde tenho família em La Coruña, para conhecer melhor as minhas raízes paternas, fiz yoga, aulas de break dance, cursos de interpretação e aulas de tecido e trapézio.


Você tem duas filhas. Como é a Gisele mãe?
É difícil falar de mim mesma como mãe porque meu comportamento varia conforme o comportamento delas. Sou um pouco dura com a questão de disciplina e organização, mas no geral tenho bom humor. Elas são minhas companheiras e me ajudam muito, apesar da pouca idade. As pequenas são bem maduras e inteligentes, tenho um imenso orgulho de ser mãe delas.

Quais foram os momentos marcantes dessa época? Algo engraçado ou emocionante?
Em cinco anos de “Malhação”, tive muitos momentos engraçados e emocionantes. Um deles foi um dia de gravação da primeira temporada que participei em 2001. Eu fazia par romântico com o Dado Dolabella, mas na época, eu brigava horrores com o Dado, a gente se desentedia toda hora. Um dia, o diretor Claudio Boeckel, combinou com toda a equipe do backstage, que a última cena do dia seria um beijo entre os personagens Drica e Robson. Nós nos beijamos e, geralmente, os diretores gritam ‘CORTA’ para encerrar a gravação. Continuamos o beijo e nada do diretor dizer a palavrinha mágica. Enfim, achei que já tinha passado tempo demais e resolvi interromper o tal do beijo. Foi quando percebemos que estávamos sozinhos há um tempão! A equipe toda saiu de fininho, todo mundo já tinha ido embora! Foi engraçado. No final fizemos as pazes e ficou tudo bem, mas a equipe no dia seguinte continuou sacaneando, é claro.

Fonte: Canal Viva

0 Comentario "Gisele Frade, a Drica de ‘Malhação’, conta que voltará à TV em 2014"

Postar um comentário

SEGUE NOSSO BLOG

POSTAGENS MAIS ACESSADAS