Resumo Semanal "Malhação 2002" - de 20 a 24 de janeiro


Nesta segunda, dia 20, às 14h30 e às 9h30 do dia seguinte:
Júlia (Juliana Silveira) pergunta se Taíssa (Bárbara Borges) não é mais virgem, mas a jovem jura que está só se prevenindo para a primeira transa. Pedro (Henri Castelli) e Maumau (Cauã Reymond) não se conformam porque não passarão a mestres. D. Vilma (Bia Montez) fica sem graça ao descobrir que Dani é Daniel (Sidney Sampaio). Geraldo dá aulas de direção para Nanda (Rafaela Mandelli), Farofa (Eric Muller) e Naomi (Aisha Jambo). Ricardo (Tiago Armani) e Drica (Gisele Frade) se beijam e ficam confusos. Bia (Fernanda Nobre) vai voltar e Linda (Giselle Tigre) pensa um jeito de contar sobre a gravidez. Drica vai embora jurando que só quer ser amiga de Ricardo, mas esquece de novo o livro. Ricardo mente para Júlia que o trabalho de história era opcional. Íris (Lu Grimaldi) insiste, mas Otávio (Odilon Wagner) acha cedo para conversar com Júlia sobre sexo. Jackie (Lucélia Santos) comemora uma promoção, mas avisa que vai fazer um curso no exterior por um ano. Taíssa agarra Pedro, mas todos interrompem e ela decide ir embora. Charles (Miguel Thiré) incita uma turma de lutadores para bater nos capoeiristas.

Nesta terça, dia 21, às 14h30 e às 9h30 do dia seguinte:
Marcão (Carlos Bonow) e Maumau espantam os caras que estavam brigando com Pedro. Afonso (Giuseppe Oristanio) se chateia ao saber que seus alunos se envolveram em outra briga. Charles confessa a Taíssa que foi ele quem mandou os lutadores baterem em Pedro. Nanda chama Farofa e Naomi para fazer aula de direção com ela, mas eles dão uma desculpa. Ricardo pede para conversar com Drica, que foge dele. Kailani (Letícia Colin) fica triste quando César (Kadu Moliterno) não aparece na reunião dos pais. Charles coloca uma faixa na sala de aula pedindo que Júlia volte pare ele. Íris exige que Afonso acabe com as aulas de capoeira. Gui (Iran Malfitano) fica horrorizado com a maneira que Nanda dirige. Íris dá um livro sobre sexo na adolescência para Júlia. Nanda afirma para Gui que vai sentir muitas saudades de sua mãe. Júlia confessa para Nanda que acha que Taíssa não é virgem. Afonso anuncia que não vão mais haver aulas de capoeira no colégio.

Nesta quarta, dia 22, às 14h30 e às 9h30 do dia seguinte:
Os alunos protestam. Drica revela para Nanda que Ricardo está a fim dela. Charles deixa outra faixa para Júlia na sala. César fica chateado ao ver que decepcionou Kailani. Afonso explica para Marcão que as aulas de capoeira estão trazendo violência para o colégio. Débora (Tereza Seiblitz) dá uma bronca em César. Ricardo tenta falar com Drica, que desconversa. Taíssa explica para Júlia que é virgem porque sua primeira transa foi ruim. Farofa fica com medo de fazer o teste psicotécnico. Ricardo propõe a Pedro e Maumau que eles dêem um jeito de voltar a ter aula de capoeira. Pedro decide pedir a Marcão que ele dê as aulas no clube. Taíssa marca com Pedro a data de sua primeira noite com ele. Débora explica para César que está cansada da irresponsabilidade dele e decide ir embora. Nanda convence Júlia a revelar a Pedro que ela é Bárbara. Júlia vai até a casa de Pedro, mas não sabe se bate ou não na porta de seu quarto.

Nesta quinta, dia 23, às 14h30 e às 9h30 do dia seguinte: 
Júlia ouve a voz de Taíssa no quarto de Pedro e decide ir embora, mas descobre que ficou trancada dentro da casa dele. Drica garante a Nanda que não se interessa por Ricardo, mas ela não acredita. Júlia liga para Nanda e explica sua situação. Nanda pede que Maumau destranque a casa de Pedro. Drica beija Cabeção (Sérgio Hondjakoff) na frente de Ricardo para provar que não gosta dele. Maumau e Júlia ficam arrasados ao ouvir Pedro dizer que ama Taíssa. Íris se irrita quando vê Maumau conversando com Júlia e pede que ele saia de sua casa. Júlia fica achando sua vida horrível. César percebe que sua casa está uma bagunça e começa a sentir falta de Débora. Os alunos pedem a Marcão que ele dê aula de capoeira no clube.

Nesta sexta, dia 24, às 14h30 e às 9h30 da segunda:
Marcão explica que isso pode causar problemas para Afonso. Júlia garante a Maumau que ficou feliz em fazer amizade com ele. Farofa pergunta para Charles como é o teste psicotécnico. Júlia recebe flores de Charles e Taíssa a incentiva a ficar com ele. Pedro sugere a Maumau que ele assuma a roda de capoeira. Débora confessa a Gui que está com saudades de César. Charles revela a Vilma que vai haver uma roda de capoeira clandestina. Farofa leva cola para o exame psicotécnico. Afonso, avisado por Vilma, dispersa a roda no clube. Pedro vê Júlia chorando. Farofa não passa no exame. César confessa para Pedro que Débora amadureceu e ele continua criança. Os alunos decidem fazer uma manifestação pacífica pela volta das aulas de capoeira. Júlia avisa a Ricardo que vai voltar para Dunas. César corre para pegar Kailani em uma festa e acaba sofrendo um acidente de moto.

Fonte: Canal Viva (Malhação)

0 Comentario "Resumo Semanal "Malhação 2002" - de 20 a 24 de janeiro"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS