Juliana Paiva comenta baixa audiência de "Além do Horizonte" e relembra "Malhação"


A atriz Juliana Paiva está dominando o horário das sete da Globo na novela "Além do Horizonte". E assim como o tema central da trama, a estrela revelou que encontra a felicidade em mínimas coisas e procura sempre ser grata à vida.
"Acho que tem coisas básicas para ter um dia feliz e que, por conta da correria, às vezes, você esquece, como dar um bom dia olhando no olho da pessoa. Acho que isso acomoda as energias que a gente acumula. Eu acredito muito nisso. E procuro agradecer sempre, eu agradeço por tudo o que acontece comigo", contou ela em entrevista à "Folha de S. Paulo".
A atriz comenta a baixa audiência de "Além do Horizonte" Juliana também comentou a baixa audiência da história, que, segundo ela, se deve ao horário de verão.
"A questão da audiência a gente entendeu que foi o momento mesmo. A temática da novela [também] foi uma nova proposta. Como qualquer novidade, causa um estranhamento no início. Acredito que as pessoas começaram a entender melhor a trama, e a trama a se adequar mais ao público", avalia a protagonista da novela.
Lili e Fatinha Se como louca Lili a história está meio complicada de entender, com Fatinha as coisas foram bem mais simples e divertidas. A periguete de "Malhação" caiu no gosto popular e fez de Juliana uma estrela teen de sucesso.
"Eu sei que a Fatinha teve um peso importante na minha carreira e na minha vida", reconhece a artista.
Sobre qual personagem ela prefere, Juliana se esquiva.
"Eu não posso escolher uma [personagem] preferida. Cada uma é um novo desafio. Eu sou movida a desafios e o novo me atrai muito. A Fatinha caiu nas graças do público. Quando veio a Lili, os fãs ainda estavam na expectativa de ver a Fatinha ali. Não tem nada dela", explica.
Fonte: Pure Break

0 Comentario "Juliana Paiva comenta baixa audiência de "Além do Horizonte" e relembra "Malhação""

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS