Malhação 2002 no Viva: Resumo Semanal de 24 a 28 de fevereiro


Na segunda, dia 24, às 13h e às 9h do dia seguinte: Júlia (Juliana Silveira) e Pedro (Henri Castelli) discutem, para alegria de Charles (Miguel Thiré) e Taíssa (Bárbara Borges). Otávio (Odilon Wagner) percebe que todos os seus clientes estão abandonando-o. Taíssa chama Kailani (Letícia Colin) para ir ao cinema. FM (Helder Agostini) descobre que sua bicicleta veio com defeito de fábrica e decide ligar para o Procon. Otávio bate sem querer em um carro ao sair do escritório, e deixa um bilhete com seu telefone. Gui (Iran Malfitano) ainda está chateado com Nanda (Rafaela MandellI) por causa do beijo de Daniel (Sidney Sampaio). Um técnico tira o vírus do computador de Afonso (Giuseppe Oristanio). O diretor do hospital onde Otávio trabalha faz uma sugestão: ou eles jogam a culpa do erro médico em outro ou ele terá que sair do cargo. Charles exige que Taíssa lhe conte o verdadeiro motivo de sua briga com Júlia. Otávio avisa a família que foi afastado do cargo.

Na terça, dia 25, às 13h e às 9h do dia seguinte:
Júlia fica orgulhosa da atitude de seu pai. Taíssa revela a Charles a história do incêndio. Débora (Tereza Seiblitz) avisa a César (Kadu Moliterno) que seus professores entraram em greve e que ela terá muito tempo para ele. Gui pede que Beto (Sérgio Abreu) lhe dê uma folga para ele poder visitar sua família. Júlia e Íris (Lu Grimaldi) sugerem que Otávio dê uma entrevista para limpar seu nome. Gui se despede de Nanda friamente, deixando-a chateada. Um repórter pede para tirar a foto da família inteira de Otávio. Ricardo (Tiago Armani) não quer sair na foto, mas Júlia o obriga. Para surpresa de Pedro e Débora, Ricardo vai até a casa deles prestar solidariedade. Otávio não deixa que Ricardo veja o jogo do Brasil no Gigabyte e ele vai escondido. Débora sugere que César vá ver o jogo no Gigabyte com Pedro. Júlia e Nanda se encontram com César e Pedro

Na quarta, dia 26, às 13h e às 9h do dia seguinte:
Júlia afirma para César que ele vai se arrepender do que está fazendo com seu pai e volta para casa. César e Pedro também desistem de ver o jogo no Giga. FM e Afonso fazem forças para ficarem acordados. As velhinhas amigas de Dona Vilma (Bia Montez) torcem feito loucas e animam a galera. Débora convence César a ver o jogo com ela. Otávio dá uma bronca em Ricardo quando ele chega em casa. O representante da fábrica de cosméticos liga para Bia, mas ela manda dizer que não está. Pedro vê a foto da família de Otávio no jornal e não se convence muito do apoio de Ricardo. Afrânio fica nervoso ao descobrir que nenhum aluno guardou a prova de biologia. César afirma para um repórter que o filho de Otávio está a seu lado. Ricardo confirma a informação para o repórter, deixando Otávio furioso

Na quinta, dia 27, às 13h e às 9h do dia seguinte:
Otávio acusa Ricardo de ser um traidor. Os dois brigam violentamente. Ricardo se defende com uma cadeira, que Otávio joga com fúria no chão. Afonso decide que Afrânio terá que dar nova prova. Júlia confessa que também sente a ausência do pai e que ele devia tentar uma reaproximação com Ricardo. Afonso se impressiona com a memória de D.Vilma, que sabe tudo sobre futebol, mas ela não conta qual é o segredo. Pedro estranha quando César avisa que vai pesquisar tudo sobre o seu problema para juntar mais dados para acabar com Otávio. Beto aconselha Daniel a esquecer a paixão por Nanda. Otávio se choca quando Ricardo garante que gostaria de ser filho de César. Júlia fica contra o irmão. Iris acha que Ricardo está sendo manipulado por César. Charles mostra-se solidário com Otávio. O gerente da indústria de cosméticos deixa recado que Bia (Fernanda Nobre) precisa acertar as suas contas e Linda (Giselle Tigre) cobra uma explicação da filha. Otávio bate na porta de César.

Na sexta, dia 28, às 13h e às 9h do dia seguinte:
Otávio garante que não cometeu erro algum e acusa-o de estar manipulando Ricardo. César expulsa o médico. Kailani empurra Otávio. Bia confessa para Afonso e Linda que comprou quase todos os produtos. Os dois se desesperam ao ver o montante da dívida, mas decidem pagar com o dinheiro que juntaram para o berço. Pedro reage contrariado ao ver Charles e Júlia juntos no Giga e puxa conversa com Taíssa. Maumau (Cauã Reymond) se abre com Daniel que não gosta de ver Pedro e Taíssa juntos. FM vibra porque vai ganhar uma bicicleta nova. Ricardo insiste com Pedro que está do lado dele e da sua família. Os alunos se revoltam por ter que fazer a prova de biologia de novo. Débora e Cesar fazem uma avaliação das despesas da casa. Todos se interessam em saber como Dona Vilma sabe tanto sobre futebol. Otávio vai buscar os filhos no colégio. Pedro provoca-o, impede a sua passagem, Otávio se desequilibra e cai no chão. Júlia grita assustada.

Fonte: Canal Viva

0 Comentario "Malhação 2002 no Viva: Resumo Semanal de 24 a 28 de fevereiro"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS