Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de ‘Malhação’, recorre ao personagem ao formar dupla irreverente de funk

Espécie de Mamonas Assassinas do funk. Assim Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de “Malhação”, sonha ser reconhecido na carreira que recentemente adotou ao formar uma dupla de MCs com Dino Boyer.
— O funk abrange a garotada pela irreverência. Quem sabe a gente consiga fazer um marco, tipo Mamonas Assassinas — almeja Cabeção, referindo-se à banda que virou uma febre na década de 90 entre adultos e crianças com letras irreverentes. Apesar do sonho ambicioso, o novo cantor ainda tem os pés no chão:

 — Encaro essa empreitada como um hobby artístico. Vou embarcar para ver até onde vai dar. Se a gente conseguir estourar com a dupla, talvez eu tenha um pouco de vergonha de ser um artista do funk (risos).

O convite para cantar surgiu depois de o ator, de 29 anos, passar um período agregando valor aos camarotes dos shows do amigo Dino.

— Temos uma amizade de mais de 15 anos. Nos aproximamos ainda mais quando o chamei para fazer presença vip nas minhas apresentações fora do Rio. Um dia ele subiu ao palco, foi o maior sucesso. Vamos fazer uma linha voltada para o pop funk — avisa o cantor de 32 anos, que se orgulha de ser afilhado de Tim Maia:

— Meu pai, Esmeraldo Brasil Show, era empresário e dizia que meu padrinho de consagração nunca faltou a apresentação marcada por ele. Convivemos pouco, mas Tim é meu ídolo. Lembro dele nos recebendo em casa vestindo umas ceroulas azuis (risos).
A dupla fará no carnaval o seu primeiro show oficial, que será em Santo Antonio de Pádua, interior do Rio. Na internet eles já lançaram o clipe de “Basta tocar o tamborzão”. Trata-se da versão remixada da canção que Dino interpretava nos tempos de carreira solo. Em cena, Sérgio faz caras e bocas que remetem ao Cabeção, que mais que nome artístico e ex-personagem, é seu alter ego.

— Quando estou alto astral, feliz, eu imprimo a imagem do Cabeção. Mas cantar e dançar ao mesmo tempo é difícil para caramba. Tenho que respirar certinho. Espero me aprimorar para cantar sem playback nas apresentações ao vivo — diz.

Enquanto a nova carreira não decola, Sérgio já celebra as oportunidades que têm surgido.

— O fato de estar voltando, aparecendo para a mídia novamente, fez com que começassem a surgir novos testes de elenco. Eu gostaria muito de fazer vários shows por aí, mas também quero muito voltar às novelas — diz, sem esconder sua fixação.

Fonte: Extra

0 Comentario "Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de ‘Malhação’, recorre ao personagem ao formar dupla irreverente de funk"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS