Agora é Antônio Carlos! Ator deixa apelido ‘Mussunzinho’ e encara papel cômico


Não é de hoje que conhecemos o trabalho deste cara! Sob o apelido de “Mussunzinho” ele participou como ator mirim de América (2005) e desde então o garoto fez diversos trabalhos, o último foi em Salve Jorge, como o Sidney. Agora aos 20 anos e usando seu próprio nome, Antônio Carlos, o ator está pronto para firmar seu espaço na telinha de vez.
“Por mais que eu tenha feito novela, Malhação é onde as pessoas são reveladas. É uma responsa muito grande estar trabalhando em um produto que revela já tendo uma carreira. E eu achei isso o máximo”, conta cheio de empolgação com o novo trabalho. 
Prestes a viver Wallace, um “pobre negão gostoso e rejeitado”, Antônio Carlos vai encarar o desafio de fazer humor:
“Nunca busquei muito esse lado por causa da referência do meu pai, né? Infelizmente algumas pessoas acham que tenho que ser melhor ou igual a ele e eu tinha medo disso. Meu pai foi uma referência, ninguém nunca vai conseguir se igualar”, reflete o ator sobre as comparações entre ele e seu pai, o saudoso Mussum, integrante dos Trapalhões. 
Agora sem medo, o jovem ator está pronto para viver seu personagem de corpo e alma:
“Eu vou explorar o humor por mim, pelo Antônio Carlos. Porque o personagem pede, o Wallace pede. Ele é apaixonadérrimo pela Sol, aquele amor de ‘eu amo sozinho’... brincar com isso vai ser muito divertido”.

0 Comentario "Agora é Antônio Carlos! Ator deixa apelido ‘Mussunzinho’ e encara papel cômico"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS