Isabella Santoni se diverte com comparação com Carolina Dieckmann 'Ela é linda!'


Com um elenco cheio de estrelas consagradas e outras prontas para brilhar na próxima temporada de Malhação, uma pessoa mais distraída pode até se confundir ao passar por Isabella Santoni. Um comentário que já invadiu as redes sociais é que a gata é a cara de outra atriz da telinha: Carolina Dieckmann. A loira conta que sempre ouviu a comparação e não se incomoda nem um pouco com o comentário:
"Claro que gosto! Ela é linda!". Isabella assume que vê semelhança entre as duas: "Acho que lembra. Não quando ela tinha a minha idade, mais agora mesmo". 
Mas aparências à parte, a gata está vindo com tudo para arrasar na telinha. Depois de passar por testes e workshops, Isabella conquistou o papel de Karina, filha de Gael, personagem de Eriberto Leão. Na trama, ela sonha em conquistar o orgulho do pai. Para isso a gata é totalmente dedicada ao Muay Thai. Isabella comenta que assim como sua personagem, também tem um lado meio moleca:
"Eu sempre andei mais com os meninos do que com as meninas. Jogava bola, estava sempre correndo". 
Da ala dos lutadores na trama, Isabella também está pegando pesado no treinamento.
"Já tinha passado por um laboratório, mas não tão intenso fisicamente quanto esse, porque a gente está colocando nosso corpo em um lugar que ele não é de costume. Mas é bom que vai dando energia. Também é bom para o corpo né? Eu não gosto de musculação e acho que a luta vai dar uma ajuda, e é uma atividade prazerosa", avalia a loira.

0 Comentario "Isabella Santoni se diverte com comparação com Carolina Dieckmann 'Ela é linda!'"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS