Após transformação radical e boa ação, atriz de ‘Malhação’ revela: não faria nudez desnecessária


Jessica Lobo teve que enfrentar uma mudança radical no visual para atuar em “Malhação - Sonhos”. A atriz, que será Fabi na próxima temporada da novela teen, contou ao Folhetim que não foi fácil cortar o cabelo:
“Quando eu mudei foi chocante. Admito que no começo eu me olhava no espelho e sentia falta do cabelão. Mas estou adorando me encontrar nesse visual novo, explorar essa liberdade do cabelo curto”. 
A ideia de doar as madeixas para pacientes com câncer surgiu de uma pesquisa na internet.
“Li sobre instituições que aceitam doações e achei muito bacana. Já tinha na cabeça que quando eu cortasse o cabelo ia doar, independente de ser para trabalho ou não”, comenta. 
Determinada, a jovem atriz garante que rasparia a cabeça em nome da carreira, mas que evitaria ficar nua na telinha.
“Cara, eu me incomodo muito com nudez desnecessária. Acho que não faria se não tivesse uma necessidade cênica que justificasse a nudez”, pontua. 
De acordo com Jessica, sua personagem é “uma menina leve, engraçada, que se inscreveu na academia do Gael (Eriberto Leão) porque quer emagrecer. Ela não quer ser lutadora, odeia brincar de lutinha (risos), e enrola muito na aula.” O que você e Fabi têm em comum?, quis saber o blog.
“Ah, a Fabi é total Jeh. Todo mundo fica me zoando que nos treinos de luta eu já estou na personagem (risos). Eu enrolo, peço pra sair, fico brincando, querendo mais conversa e menos luta. Todo mundo ri de mim, ali, sem noção e eu fico rindo de tudo também”, disse. 
A personagem, por sinal, é a mesma que Jessica assumiu durante sua participação na temporada de 2012. O que você fez neste intervalo fora da TV?, perguntei.
“Quando eu entrei na “Malhação” passada, eu entrei também na UFRJ pra fazer psicologia e, como o curso é integral, era difícil conciliar os dois. Quando acabou a “Malhação” eu foquei na faculdade e recuperei os períodos atrasados. Agora tranquei a faculdade e estou me dedicando ao trabalho”, explicou. 
Acredita que atuar em “Malhação” possa te abrir portas para o horário nobre da Globo?
“Acho que todo mundo pensa nisso, né? Grandes nomes passaram por lá. “Malhação” faz parte do caminho da maioria dos atores de televisão e não tem como não deixar de pensar: poxa, pode ser eu ali um dia, por que não?”, afirma, ressaltanto que fazer parte da novela teen é um presente para qualquer ator e não apenas para os novatos.
 “Malhação - Sonhos” tem estreia prevista para o dia 14 de julho e é assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Fonte: Yahoo (Folhetim)

0 Comentario "Após transformação radical e boa ação, atriz de ‘Malhação’ revela: não faria nudez desnecessária"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS