Arthur Aguiar diz ter se inspirado em Anderson Silva para viver lutador.


Arthur Aguiar, de 25 anos, conta ter como referências os lutadores José Aldo e Anderson Silva para compor Duca, melhor atleta da academia de Gael, pai de Bianca e Karina, “Malhação dos sonhos”, que estreia no dia 14 de julho.
— Estou lendo o livro “O amor companheiro”. Tem uma parte em que o autor (Francisco Daudt) fala em casca grossa e casca fina. Acho que preciso ter uma casca grossa para as pessoas verem o perfil de um lutador, mas preciso de uma casca fina, como a do Anderson Silva. Ele não é aquele lutador duro e travado, tem aquela vozinha. É um cara sensível com uma mobilidade grande. A casca fina tem que dominar a casca grossa. É o lado da sensibilidade — explicou Arthur, durante o intervalo entre a aula de canto e de muay thai. 

Para mergulhar nas características do personagem, além das aulas de luta, Arthur frequentou classes da preparadora corporal Rossella Terranova e teve aulas por fora com o preparador de elenco André Monteiro. Na dieta, cortou a carne vermelha e reduziu o sal e vem comendo peixe ou frango. Tudo para conseguir um físico de campeão.
 — Não quero dublê, fingir que estou fazendo. Por isso estou lutando desde dezembro — acrescenta o ator, conhecido do público por “Rebelde”, trama da Record, e por Virgílio da primeira fase de “Em família”.  
O esforço do ator, que ficava mais de 12 horas fora de casa por conta da sua preparação, foi reconhecido por Flávio Almendra, grão-mestre de muay thai que treinou o ator e outros integrantes do elenco.
 — Estamos trabalhando muito o olhar de um lutador e a idolatria de Duca ao mestre. Foi um desafio porque Arthur nunca tinha feito nada de luta, não tinha aquela malemolência. Mas está conseguindo pelo profissionalismo e vontade que teve de abraçar o personagem — elogia. 
Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/arthur-aguiar-diz-ter-se-inspirado-em-anderson-silva-para-viver-lutador-13031006

0 Comentario "Arthur Aguiar diz ter se inspirado em Anderson Silva para viver lutador."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS