"Malhação Sonhos" estreia também na Globo Internacional.


Duca (Arthur Aguiar) sonha em ser um grande campeão de muay thai. Bianca (Bruna Hamu) sonha em subir aos palcos e arrancar aplausos com sua atuação. Karina (Isabella Santoni) sonha em ser o orgulho de seu pai Gael (Eriberto Leão) nos ringues. Pedro (Rafael Vitti) fecha os olhos e sonha estar em um grande solo de guitarra. Sol (Jeniffer Nascimento) sonha em mostrar seu talento musical para o mundo. Cobra (Felipe Simas) sonha em ser o melhor, custe o que custar. Todos eles têm sonhos grandes e estão determinados a conquistá-los. Mas o destino é incerto e enfrentam as dores e delícias dessa busca. Vitórias e derrotas, aplausos e vaias que testam seus valores e colocam em cheque suas personalidades. Este é o ponto de partida da temporada ‘Malhação Sonhos’, com estreia prevista no canal internacional da Globo quarta-feira, 16 de julho, nas Américas e, dia 17, na Europa, África e Japão. Sob a direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção-geral de Luiz Henrique Rios e autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, com supervisão de Glória Barreto, a série aborda o amadurecimento dos jovens ao longo da busca pelos seus sonhos.
“Se vão virar artistas, alcançar o estrelato, ser grandes lutadores, nós não sabemos. Mas o importante na trama é o que eles vão aprender e superar no caminho até a realização desses grandes desejos”, explica Rosane. “Teremos muita história e humor. Os autores têm esse estilo. Além da excitação através da arte e luta. Com certeza quem assistir receberá essa energia tão viva”, adianta Alvarenga. 
 A fábrica desses sonhos é a Escola de Artes Ribalta e a Academia de Lutas do Gael, onde universos de naturezas opostas conflitam entre si. É numa antiga fábrica de tecidos que abriga a escola de artes e a academia que jovens das mais diversas idades e classes sociais interagem e convivem com o diferente, fora do tradicional ambiente escolar ou universitário. Lazer, transformação, realização e competitividade se encontram neste mesmo espaço.
“Na nossa história, as pessoas estão em busca de seus desejos e delas mesmas. Quando começamos o trabalho de preparação dos atores, percebemos como eles estavam cheios de vontade, e usamos essa energia para motivá-los a construir de fato os personagens”, conta Luiz Henrique Rios, que tem na sua equipe os diretores Cristiano Marques e Marcus Figueiredo.
Fonte: Nossa Gente

0 Comentario ""Malhação Sonhos" estreia também na Globo Internacional."

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS