Bruna Hamu sobre cenas quentes com Arthur Aguiar em "Malhação"


A atriz forma par romântico com o ator e revela:
"Ele me transmite confiança". 
A nova temporada de "Malhação" ainda nem começou e os atores já estão deixando o público jovem louco de curiosidade. Durante a coletiva de imprensa de apresentação da trama, que aconteceu no Projac, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (16), o Purebrak chamou a atriz Bruna Hamu no canto para ela contar alguns segredinhos do que está por vir. A gata interpreta a personagem Bianca, que fará par romântico com o ator Arthur Aguiar. Para os nossos ouvidos, Bruna revela que já gravou algumas sequências bem sensuais com o bonitão.
"Vai ter muita cena quente com o Arthur! Eu me senti super bem... Eu acho que o que a Bianca tiver que fazer com o Duca vai dar super certo, não me sinto intimidada. Eu já torço pelo casal", garante a artista que já é 100% do time #Duanca! 
"Eu peço a deus todos os dias que o casal Bianca e Duca repitam o sucesso de Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas), na temporada de 2012", confessa a estrela aos risos. "A gente já está super amigo. O Arhur é uma pessoa que me transmite muita confiança" 
Bruna também comenta sobre a relação que mantém com o ex-"Rebelde" longe das câmeras.
"A gente já está super amigo. Ele me ajudou bastante no início porque já tem a experiência das outras novelas . Até hoje me ajuda muito. Foi uma união que deu super certo. O Arhur é uma pessoa que me transmite muita confiança. Quando eu estou com dúvidas, eu mando mensagem pra ele: 'Ahhh, cara me ajuda a passar essa cena aqui! Pelo amor de Deus!', daí ele vem e me responde: 'Calma Bruna! Senta. Não é isso tudo que você está pensando. Vamos passar a cena tranquilamente'", relembra a artista. 
Em "Malhação Sonhos" vai ter disputa de irmãs pelo o amor do mesmo garoto Além disso, a gata desperta mais curiosidade ao falar da relação de Bianca com a irmã, Karina (Isabella Santoni).
"Vai ser bem complicado. Elas brigam bastante na vida, mas se amam muito. Vai chegar um momento que a minha personagem não vai querer assumir o namoro com o Duca, porque ela descobre que a Karina está apaixonada por ele. E a Bianca não quer gerar um conflito dentro de casa. Ela não quer perder a irmã e não quer perder o namorado. Então... Acho que ela vai dar uma pirada", brinca a atriz.

Fonte: Purebreak

0 Comentario "Bruna Hamu sobre cenas quentes com Arthur Aguiar em "Malhação""

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS