Campeão do UFC José Aldo participa de 'Malhação': 'Sonho sendo realizado'


A Academia do Gael vai ganhar um convidado superespecial logo no início da próxima temporada de Malhação: o campeão do UFC na categoria peso pena, José Aldo. Nesta quinta-feira, 19, o lutador participou das gravações e ganhou o carinho da galera! Ele, que acompanha a novela desde criança, achou ótimo ter o MMA como ponto forte do programa - além de ter ficado superfeliz em poder estar na trama.
"É uma felicidade muito grande, um sonho sendo realizado", vibra. 
Depois de sofrer uma fissura na costela, Aldo gravou com o elenco como convidado especial. Segundo ele, o ferimento foi leve e facilmente superado.
"É uma coisa corriqueira mesmo, da profissão", afirma o lutador. 
Com relação à preparação para sua próxima luta, o embate contra Chad Mendes no dia 2 de agosto, o campeão afirma que está cada vez mais intensa. As expectativas para o confronto são as melhores.
"A gente sabe que hoje em dia somos os únicos campeões do Brasil, então estamos muito motivados", comenta o atual dono do cinturão. 
Aldo comenta que o UFC está na boca da galera hoje em dia. A luta está bem em evidência, com a juventude em peso procurando praticar e se informar mais sobre o esporte, comenta ele.
"Acho que a luta ensina aos jovens, principalmente, a como serem pessoas bem tranquilas", acrescenta. 

Vida em família
Além de atual campeão na categoria peso pena, Aldo também é papai! Cheio de amor pela filhota, ele contou que a rotina de sua família se divide entre a casa e a academia.
"É bem tranquilo. Tanto eu quanto a mãe dela temos uma rotina na academia, onde a minha filha também faz natação. Ficamos sempre juntos lá ou em casa", explica. 
Se ele vai incentivar a filha para seguir os passos dos pais?
"Como eu e a mãe dela somos atletas, acho que ela vai acabar sendo também. Mas isso depende dela, o que ela decidir, vamos apoiar."

0 Comentario "Campeão do UFC José Aldo participa de 'Malhação': 'Sonho sendo realizado'"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS