Bruno Fraga é uma das apostas da Globo em “Malhação-Sonhos”


Uma das apostas da nova temporada de “Malhação – Sonhos” é Bruno Fraga. O ator de 22 anos estreia na TV Globo como o Zé, um personagem que promete muitas gargalhadas no núcleo da “turma da luta”, que tem ainda Marcelo Faria, Felipe Simas, Jéssica Lobo, Jean Amorim e Antonio Carlos.
“Eu faço o Zé, que é da academia de Muay-Thai e que faz uma dupla com um outro menino. É totalmente comédia. Eu sou a parte da comédia um pouco menos ‘comediona’, sou o mais sério da dupla. Eu sou do bem, não tenho nenhum grande conflito. Fico na academia”, conta Bruno em conversa com o PS durante o lançamento da novela no Projac, no Rio de Janeiro. 
 Bruno tem uma história de artista. Começou cedo com artes, estudou teatro e depois foi parar no reality “Idolos”, na Record, em 2010. Essa foi a edição que revelou ao Brasil o ator e cantor Chay Suede. Bruno se dedicou aos musicais e participou de dois importantes: “Rock in Rio – O musical” e “Cazuza – O Tempo Não Para”, onde é um dos integrantes do Barão Vermelho. Porém, em “Malhação”, Bruno não vai cantar. 
“Não vou cantar. E isso é o mais curioso pra mim. Eu venho de musical, venho de um reality show musical. Minha formação, antes até disso, é musical. Eu sempre fiz teatro. Eu sou muito da música. E até então eu sempre tive o cantar envolvido. Pela primeira vez eu entro num trabalho de dramaturgia incrível como esse e que não foi por causa do canto”, contou empolgado. 
 Assim como com Arthur Aguiar, que será o grande “ídolo” e amigo na novela, Bruno não vai soltar a voz.
“O mais engracado é que eu não estou no núcleo de teatro e sim no núcleo de lutas. Não tenho nenhuma ligação com o pessoal do teatro”, explica o ator. 
Mas como se trata de uma obra aberta com inspiração em séries como “Glee” e “Smash”, tudo pode acontecer.
“Se em Glee o Finn era jogador de futebol americano e virou líder do coral, por que não? Eu acharia super legal”, diz eufórico. Estando no nucleo de lutas, o personagem de Bruno deve circular também entre as alunas do Ribalta, a escola de artes de “Malhação”. 
E o próprio ator explica o motivo:
“Eu quero que aconteça um conflito amoroso. Quero que meu personagem seja feliz. E acho que daqui a pouco vai acontecer alguma coisa porque ele é muito mulherengo. Ele tá dando em cima de todas as mulheres. Eu espero que em algum momento alguma delas aceite as investidas”, finaliza. 
 A nova temporada de “Malhação” tem estreia prevista para 14 de julho, um dia depois da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

Fonte: Portal PS

0 Comentario "Bruno Fraga é uma das apostas da Globo em “Malhação-Sonhos”"

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS