Felipe Simas sobre relação de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas com filho: "Babões"


O gato contou como os irmãos ficam na presença de Joaquim, de 2 meses. Pai aos 22 anos, Felipe Simas esbanja alegria e amor ao falar do filho, Joaquim, que tem dois meses. Durante a coletiva de imprensa da nova temporada de "Malhação", que aconteceu no Projac, Rio de Janeiro, na segunda-feira (16), o ator comentou sobre a relação do filho com Bruno Gissoni e Rodrigo Simas – irmãos do estreante.
"O Bruno e o Rodrigo são muito babões! Eles adoram ficar com o Joaquim. Acho que a família inteira recebeu o meu filho de braços abertos! Também, né... É uma coisa linda. Não tem como olhar e não sorrir", contou Felipe, que mudou o visual especialmente para "Malhação – Sonhos". 
Sobre a paternidade
Além disso, o ator também falou sobre a paternidade e garantiu que não está tendo problemas por ser tão jovem.
"Eu acho que ser pai é a melhor coisa do mundo. Para mim filho é vida, é luz. É claro que foi inesperado e não foi planejado, mas a primeira coisa que eu fiz foi agradecer", explicou o gato. 
Casamento? Sim! Agora? Não!
Namorando com Mariana Uhimann há dois anos, Felipe revelou que pretende casar, mas não agora.
"A gente está pensando em casamento sim, mas tem muita coisa acontecendo na minha vida agora. Acho que o nascimento do Joaquim já sela mais a nossa união do que o casamento. Não precisa apressar. A hora que tiver que ser vai ser". 
"Eu troco fralda, dou mamadeira, faço tudo" 
E tem muita coisa acontecendo mesmo. O ritmo de gravações está acelerado, mas o bonitão não deixa de arrumar tempo para o herdeiro.
"Durante as gravações quem cuida é a mamãe (risos). Mas quando eu chego em casa, eu não deixo mais ninguém encostar. Agora é tudo meu!", brinca o rapaz que também não foge das responsabilidades. "Eu troco fralda, dou mamadeira, faço tudo".
Fonte: Purebreak

0 Comentario "Felipe Simas sobre relação de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas com filho: "Babões""

Postar um comentário




SEGUE NOSSO BLOG



POSTAGENS MAIS ACESSADAS